06:42

Un Asunto Privado (Um Assunto Privado / A Private Affair) – 1ª Temporada Legendado

Suspense ambientado nos anos 1940, Um Assunto Privado narra a história de Marina Quiroga (Aura Garrido, de El Ministerio del Tiempo e El Inocente), uma jovem da alta sociedade que ama mistérios. Ao lado do fiel amigo e mordomo Héctor (Jean Reno, de O Profissional e Quién Mató a Sara?), ela decide colocar um fim na trilha sanguinária deixada por um serial killer que tem assassinado prostitutas. Mas, além do grande mistério, Marina também precisa enfrentar o preconceito de uma sociedade extremamente rígida com as mulheres, especialmente quando sua mãe quer que ela se case, enquanto o irmão Arturo tenta impedi-la de resolver mistérios e usar o seu talento. Héctor, por sua vez, é um homem sensível e observador que fará de tudo para encontrar o assassino e ajudar Marina. A investigadora terá de quebrar barreiras e provar que é sagaz o suficiente para fazer parte da força policial.

Áudio: Espanhol • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

1×01 – La Flor de Lis
1×02 – La Bella Lolita
DropApkKatFileOnline 01Online 02

1×03 – La Casa Azul
1×04 – Baile de Máscaras
1×05 – El Último Tren
DropApkKatFileOnline 05Online 03Online 04

1×06 – La Última Chica
1×07 – El Demonio de La Venganza
1×08 – Secretos de Familia (Season Finale)
DropApkKatFileOnline 06Online 07Online 08

 

Link quebrado? Avisem-nos.

15 thoughts on “Un Asunto Privado (Um Assunto Privado / A Private Affair) – 1ª Temporada Legendado

  • Tá ficando complicado baixar assim. Para baixar um único episódio eu tive que passar por 25 telas. Eu contei, 25 telas! É claro que a regra do jogo é ter as telas de propaganda e divulgação, e sempre foi assim, mas me parece que está meio exagerado…

    1. Aqui foi duas, que diminui conforme se passa pelo protetor. Infelizmente não tem o que fazer, o protetor é o mesmo mas fizeram mudanças.

  • É verdade, também me aconteceu o mesmo, abriram mais de 20 páginas antes de conseguir baixar um episódio, e agora são 10 segundos de contagem em vez dos 5 que sempre foram. Torra a nossa paciência e apetece desistir mas, como você disse, infelizmente não tem mesmo o que fazer 🙁

    1. Dá uma olhadinha na página de tutoriais. Lá mostro como passar e, pelo menos no meu caso, abriram 2 propagandas apenas. Deve depender de localidade, se já passou por um número X de propagandas…

      Cheguei a mandar mensagem pra eles e falaram a mesma coisa que respondi pra alguém em alguma outra postagem: eles removeram uma etapa, que era aquela primeira página. E nessa mudança deixaram 15 segundos, mas depois que mandei a mensagem, diminuíram pra 10.

      1. Obrigada, eu fui ver o tutorial e está tudo exatamente tudo como faço, a única diferença é que abrem páginas e mais páginas antes de conseguir baixar 1 episódio, e já baixei vários episódios e acontece sempre isso em cada um deles…
        Mas agradeço muito o seu interesse e ajuda nesta situação, só é pena que não dependa de você.
        Obrigada e boa semana.

        1. Tente com outro navegador, pode ser que tenha um resultado diferente. No tutorial, usei o FireFox e como pôde ver, abriram apenas 2 propagandas.

          Dizem que farão outro update no protetor, vamos ver se melhora…

          Obrigado e boa semana pra você também.

  • Muito Obrigada pelo seu (bem sucedido) esforço pra mudar o protetor, agora está como era no início, ou seja, só abrem 2 páginas e só contam 5 segundos. Valeu mesmo!
    Um bom fim de semana pra você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *