20:56

Chicago Fire – 4ª Temporada Legendado

Chicago Fire, criado por Michael Brandt e Derek Haas, narra a rotina de bombeiros, homens e mulheres, na cidade de Chicago.
Estrelado por Eamonn Walker (Oz), que interpreta Walden Boden, ex-campeão de boxe que atualmente atua como comandante do departamento dos bombeiros prestes a se aposentar, Chicago Fire também traz no elenco os atores Taylor Kinney (The Vampire Diaries e Trauma) como o Tenente Kelly Severide, líder da equipe; Jesse Spencer (House), como Matthew Casey, bombeiro que recém se separou da esposa; David Eigenberg (Sex and the City), como Christopher, um bombeiro veterano que precisa morar com os sogros; Charlie Barnett como Peter Mills, bombeiro iniciante; Lauren German (vista em Havaí 5-0) como Leslie Shay, a quem o grupo se reporta; Merle Dandridge (vista em Sons of Anarchy), como Kay Fitori, chefe de equipe; Teri Reeves, como Hallie, a esposa de Matthew; e Monica Raymund (Lie to Me), como Gabriella, uma paramédica.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 23
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

4×01 – Let It Burn
4×02 – A Taste of Panama City
4×03 – I Walk Away
4×04 – Your Day Is Coming
4×05 – Regarding This Wedding
4×06 – 2112
4×07 – Sharp Elbows
4×08 – When Tortoises Fly
4×09 – Short and Fat
4×10 – The Beating Heart, Part 1
A história continua no episódio “1×05 – Malignant, Part 2” de Chicago Med. Baixe clicando
AQUI.
4×11 – The Path of Destruction
4×12 – Not Everyone Makes It
4×13 – The Sky Is Falling
4×14 – All Hard Parts
4×15 – Bad For the Soul
4×16 – Two Ts
4×17 – What Happened to Courtney
4×18 – On the Warpath
4×19 – I Will Be Walking
4×20 – The Last One for Mom
4×21 – Kind of a Crazy Idea
4×22 – Where the Collapse Started
4×23 – Superhero (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Chicago Fire 16 Comentários

16 thoughts on “Chicago Fire – 4ª Temporada Legendado

  • Com as operadoras a bloquearem o acesso a vários sites de séries em Portugal, o vosso site será uma mais valia para todos, ainda mais do que antes. Parabéns pelo trabalho 🙂

      1. boa tarde é possivel contornar isso. basta usarem um dns público como o da google. pesquisem no google how to change my dns for google dns e sigam o tutorial é facil e passam a ter acesso. funciona inclusive para smartfones. espero ter ajudado todos uma boa tarde.

  • E as adaptações nas traduções, que eu tanto odeio nas editoras nacionais e motivo pelo qual prefiro comprar material importado em inglês, chegaram nas legendas dos seriados que costumo assistir.
    Estava assistindo o mais recente episódio de Chicago Fire (4×18) e em determinado momento, um personagem disse que “preferia estar em casa assistindo a Ellen”.
    A pessoa que colocou as legendas substituiu por “preferia estar em casa assistindo a Fátima”.
    Será que é tão difícil manter as referências originais dos diálogos? Se eu gostasse destas adaptações, estaria assistindo a seriados dublados.

    Gostaria que o pessoal do site Series Empire, que fazem um trabalho tão bom em ao disponibilizar os seriados para nós, fizesse esta reclamação chegar aos responsáveis pelas legendas.

    1. As equipes que legendam as séries fazem isso por hobby, não recebem salário. Então não nos cabe o direito de exigir algo. Mas acredito que possa ser feito a reclamação na legenda da série, embora tenha chances de não fazer diferença a não ser que atrapalhe um grande número de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *