23:07

Madam Secretary – 6ª Temporada Legendado

Madam Secretary é uma série criada por Barbara Hall (Joan of Arcadia) e pelo ator Morgan Freeman. A ideia é a de oferecer uma trama que explore questões pessoais e profissionais de uma mulher que ocupa o cargo de Secretária de Estado.

A professora Elizabeth Faulkner McCord (Téa Leoni, de The Naked Truth) é a mais nova Secretária de Estado. Apaixonada por seu trabalho, ela enfrenta diversas situações internacionais que exigem diplomacia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as questões políticas rotineiras de seu cargo e ainda luta para manter um ambiente harmonioso na família.
Elizabeth é casada com Henry (Tim Daly, de Private Practice), um professor universitário especializado em história religiosa do período medieval. O casal tem três filhos, Stephanie ‘Stevie’ McCord (Wallis Currie-Wood), Alison McCord (Katherine Herzer) e Jason McCord (Evan Roe).

No elenco também estão Geoffrey Arend (Body Of Proof), Marin Hinkle (Deception, Two and a Half Men), Michael Simon Hall, Zeljko Ivanek (Revolution, Banshee, Suits), Erich Bergen e Bebe Neuwirth (Frasier, Law & Order: Trial by Jury).


Formato: MP4 • Nº de episódios: 10
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

6×01 – Hail to the Chief
6×02 – The Strike Zone
6×03 – Killer Robots
6×04 – Valor
6×05 – Daisy
6×06 – Deepfake
6×07 – Accountability
6×08 – Ships and Countries
6×09 – Carpe Diem
6×10 – Leaving the Station (Series Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Madam Secretary 2 Comentários

2 thoughts on “Madam Secretary – 6ª Temporada Legendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *