18:30

Sahsiyet (Personality) – Minissérie

A minissérie turca Sahsiyet acompanha a história de Agah Beyoglu, um solitário viúvo aposentado que recebe o diagnóstico de Alzheimer em estágio inicial após a morte de seu gato, por falta de alimentação e desidratação.
Consciente de que vai se esquecer das coisas para sempre e que ele não tem nada a perder, este ex-funcionário da Justiça decide assassinar alguns dos criminosos que passaram por seus arquivos, mas se livraram de condenações ou penas maiores e que, curiosamente, parecem ser velhos conhecidos dele.
Complicando os planos de Agah, sua filha que mora na Austrália e com quem não se dá bem, decide se separar do marido e voltar para Istambul com o filho adolescente.

Enquanto isso, a jovem Nevra Elmas, a única mulher da Divisão de Homicídios em Istambul, fica encarregada do caso, tentando sobreviver no ambiente completamente machista e sexista da polícia turca.
Apesar da resistência de seus colegas e do desejo de se demitir, Nevra é forçada a se envolver no caso em virtude de mensagens em etiquetas antigas, destinadas a ela, coladas ao corpo das vítimas de Agah.


Formato: MP4 • Nº de episódios: 12
Áudio: Turco • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Part 1
1×02 – Part 2
1×03 – Part 3
1×04 – Part 4
1×05 – Part 5
1×06 – Part 6
1×07 – Part 7
1×08 – Part 8
1×09 – Part 9
1×10 – Part 10
1×11 – Part 11
1×12 – Part 12 (Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Sahsiyet (Personality) 2 Comentários

2 thoughts on “Sahsiyet (Personality) – Minissérie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *