19:02

Travelers – 3ª Temporada Legendado

Travelers, série de ficção científica, criada por Brad Wright (Stargate SG-1) e estrelada por Eric McCormack (Will & Grace, Perception).

Na linha de Contratempos/Quantum Leap, a história é situada no futuro, época em que a humanidade descobriu uma forma de viajar ao passado. Por este meio, a consciência de uma pessoa entra no corpo de quem vive em outra época, assumindo sua vida.

Grant MacLaren (McCormack), um agente especial do FBI, lidera uma equipe de viajantes com a missão de voltar para o Século XXI e ajudar a humanidade a evitar o futuro sombrio que a espera.

Por este meio, a equipe entra nos corpos de Marcy (Mackenzie Porter, de Hell on Wheels), uma jovem inteligente e inválida que está sob os cuidados de seu assistente social, David (Patrick Gilmore, de Stargate Universe, Gracepoint); Trevor (Jared Paul Abrahamson, visto em Awkward), um esportista universitário; Carly (Nesta Marlee Cooper, vista em Heroes: Reborn), uma mãe solteira que vive uma relação abusiva; e Philip (Reilly Dolman), uma estudante viciada em heroína.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 • Como baixar? Clique Aqui

 

3×01 – Ilsa
YourFilesKatFileUploaded

3×02 – Yates
YourFilesKatFileUploaded

3×03 – Protocol 3
YourFilesKatFileUploaded

3×04 – Perrow
YourFilesKatFileUploaded

3×05 – Naomi
YourFilesKatFileUploaded

3×06 – Philip
YourFilesKatFileUploaded

3×07 – Trevor
YourFilesKatFileUploaded

3×08 – Archive
YourFilesKatFileUploaded

3×09 – David
YourFilesKatFileUploaded

3×10 – Protocol Omega (Season Finale)
YourFilesKatFileUploaded

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Travelers 5 Comentários

5 thoughts on “Travelers – 3ª Temporada Legendado

  • Achei o último episódio bastante curioso. Parece que os produtores fizeram uma espécie de “final híbrido” onde o episódio serve tanto como encerramento de temporada (deixando um gancho para a próxima)como também serve de encerramento da série em si, como se houvesse o perigo da série ser cancelada.
    Se não for renovada vai ser uma pena porque a série realmente é muito boa com uma abordagem da viagem no tempo completamente diferente do comum neste tema. Além do mais, o “gancho” para uma próxima temporada é sensacional, teríamos uma nova linha do tempo pelo que entendi.

  • Puts, essa série não é boa, ela é ótima……adorei e espero q continue, porque teve um dos finais mais brilhantes que já vi como gancho pra quarta temporada, cheia de reviravolta .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *