05:55

Supernatural – 14ª Temporada Legendado

Supernatural ou Sobrenatural (no Brasil e em Portugal) é uma série popular de televisão dos Estados Unidos da América. Exibida no Brasil pelos canais Warner Channel e SBT.

A série segue com os irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelo país num Chevy Impala preto de 1967 investigando os eventos paranormais e outras ocorrências estranhas. A série foi descrita como um cruzamento entre The X-Files, mas sem a presença de conspiração extraterrestre.


Formato: MP4 • Nº de episódios: 20
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

14×01 – Stranger In a Strange Land
14×02 – Gods and Monsters
14×03 – The Scar
14×04 – Mint Condition
14×05 – Nightmare Logic
14×06 – Optimism
14×07 – Unhuman Nature
14×08 – Byzantium
14×09 – The Spear
14×10 – Nihilism
14×11 – Damaged Goods
14×12 – Prophet and Loss
14×13 – Lebanon
14×14 – Ouroboros
14×15 – Peace of Mind
14×16 – Don’t Go in the Wood
14×17 – Game Night
14×18 – Absence
14×19 – Jack in the Box
14×20 – Moriah (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Supernatural 14 Comentários

14 thoughts on “Supernatural – 14ª Temporada Legendado

  • Impressionante a longevidade dessa série. Houve uma temporada em que eu jurava que ia acabar porque foi bem ruinzinha mas parece que os produtores deram a volta por cima. Vamos ver quem será o próximo inimigo demoníaco, acho que já foram todos e mais alguns. Alienígenas talvez ? rsss
    De resto, é uma ótima série, tirando algumas fases ruins.

    1. concordo contigo, se bem que, pra quem já morreu, já foi pro inferno, já foi pro céu, já ressuscitou… alienígenas não vão dar nem pro café da manhã…

  • Apesar de ser um grande fã dessa serie, acredito que já tenha chegado a hora de dar um final a ela, sentiria falta de algo que foi bom, não de uma serie que deixei de ver por que se tornou ruim.

  • Episódio 13.
    Foi um dos episódios mais emocionantes dessa série. Tornar-se-á um clássico. Conseguiram juntar a família Winchester e levá-los ao perdão um do outro, e a todos.
    Que episódio lindo!
    Chorei pra caramba! Essa família merecia isso! Um final apoteótico; eles merecem encontrar alguma felicidade no fim dessa série. O Universo, Deus, deve isso a eles por tanta dor, sofrimento e perdas que tiveram.
    Vamos ver o quê nos aguarda; e o quê OS aguarda…

    14 temporadas e ainda nos surpreendendo! Essa série não pode ter um final qualquer!

    1. Fiquei emocionadíssima também, apesar de em certos momentos pensar: “Não Dean, o Negan vai te matar, sai de perto”. Brincadeiras, à parte, foi o episódio mais emocionante, mesmo. A gente sente a amizade deles fora da tela. Espero que dure muito tempo, Supernatural é aquela série confiável, que vc sabe que vai se divertir no final de um dia cansativo.

  • Episódio 14×18.
    Acho que a série precisa acabar. Não dá mais para ver tanto sofrimento nos personagens principais sem qualquer esperança de redenção. Não sei que destino é esse que só tira, só maltrata aqueles que querem fazer o bem com o sacrifício de suas próprias vidas. É injusto isso!
    E se parar para pensar, a vida real é assim. Então, quando eu vejo uma série – especialmente como essa – eu QUERO, eu PRECISO ter esperança de que algo bom vai sair de tanta dor…!

    Por isso eu espero que a série acabe logo. Quero que os atores sigam seus caminhos longe de Sam, Dean, Jack, Rowena e Castiel. Quero novas expectativas. Quero continuar tendo esperança de que algo bom vá surgir, se não na vida real, numa outra série talvez…

  • Olá, boa noite a todos.
    E será que seria possível por os links dos episódios ativos de novo, por favor.

    Do episódio 12 até o 20 estão Offs.

    Obriagdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *