23:49

Arrow – 7ª Temporada Legendado

Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland de The O.C. e Gossip Girl) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell de Pan Am), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

7×01 – Inmate 4587 – (15/10/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFileUploadedOnline

7×02 – The Longbow Hunters – (22/10/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFileUploadedOnline

7×03 – Crossing Lines – (29/10/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFileUploadedOnline

7×04 – Level Two – (05/11/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFileUploadedOnline

7×05 – The Demon – (12/11/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFileUploadedOnline

7×06 – Due Process – (19/11/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFileUploadedOnline

7×07 – The Slabside Redemption – (26/11/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFileUploadedOnline

7×08 – Unmasked – (03/11/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFileUploadedOnline

7×09 – Elseworlds, Part 2 – (10/12/2018)
O crossover começa no episódio “5×09 – Elseworlds, Part 1” de The Flash. Baixe clicando AQUI
E termina no episódio “4×09 – Elseworlds, Part 3” de Supergirl. Baixe clicando AQUI.
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFileUploadedOnline

7×10 – Shattered Lives – (21/01/2019)

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire 6 Comentários

6 thoughts on “Arrow – 7ª Temporada Legendado

  • A revelação da Identidade Secreta do Arqueiro e essa temporada na prisão está deixando a série “chata”. Parece aquelas séries em que a personagem está resolvendo as coisas sabendo que vai morrer no final. Essa monotonia está me deixando – e a outros fãs da série que me acompanham – desmotivado e sem esperanças de ver o Arqueiro novamente agindo na cidade. Isso é ruim para qualquer série. A não ser que Barry altere a linha do tempo novamente, não há como Oliver Queen voltar a agira como o Arqueiro Verde novamente. Essa desesperança nossa vai diminuir a audiência do seriado, infelizmente

      1. Estou no episódio 4. Até agora, confirma-se aquilo que eu previ: a série está CHATA. Psicológica demais! E agora juntou Futuro cataclísmico de Star City com revelações assustadoras… Esse seriado não é de muita psiquê. É de aventura, uma boa dose de violência, mas o segredo das identidades era fundamental para que o Arqueiro Verde pudesse trabalhar sossegado, mesmo com a Polícia atrás… Não vejo como a série voltar a ser atrativa, ao menos para mim que a acompanho desde o início, fã número 1!

        Que fique claro que vou ODIAR se acontecer outro “FLASHPOINT” e, num piscar de olhos, o passado for alterado, todo mundo esquecer quem é o Arqueiro e…

        Enfim, já sabemos o que aconteceria.

        1. Mas você sabe que na história, todos sabem que Oliver Queen é o arqueiro verde, né? Isso não tem nada a ver com ser chata ou não. O que realmente está chato é a falta de ação do personagem principal.

  • Mais uma vez os autores recorrem aos velhos e desgastados recursos de “alterar realidades”, “mexer com passado”, “futuro”, “terras paralelas”…

    A falta de criatividade e de inteligência para escrever estórias com alguma substância, nos leva sempre a essas mudanças em que nada é definitivo e nada é para sempre. Assim fica fácil ser roteirista.

    Fui um colecionador de gibis desde meus 5 anos de idade. A partir de “Os Novos 52” abandonei meu hobbye porque nada mais fazia sentido. O LUCRO e um SOCIALISMO de I-Phone passaram a ser os únicos propósitos de quem escrevia; e acabaram com a essência das personagens.

    Como se colocar “a cueca para dentro da calça” fosse o que salvaria as vendas. A princesa alienígena Estelar, ídolo de muitas meninas, tornou-se prostituta desmemoriada; Superman, cuja essência era o respeito à Lei, além de se deitar com a Mulher-Maravilha, passou a fazer a justiça com as próprias mãos, assemelhando-se ao Batman. A mente de um Octopus moribundo se transfere para o corpo do Peter Parker. Numa realidade qualquer, só para se ajustarem ao “politicamente correto” nos tempos de um Presidente americano negro, um Peter Parker branco morre para, dois dias depois, surgir um outro Homem-Aranha hispânico e negro.

    Acho que as drogas – cada vez mais comuns e difundidas entre os artistas – acabaram com a possibilidade do surgimento de novos Grant Morrison, Mark Millar, Neil Gaiman, Alan Moore, Jack Kirby, Frank Miller, Will Eisner, Todd MacFarlane, Alex Raymond, Walt Disney e Stan Lee, só para citar alguns…

    É triste para nós, fãs de longa data dos super-heróis, nos darmos conta de que o melhor para essas novas gerações não é mais o conteúdo, mas somente a forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!