23:49

Arrow – 7ª Temporada Legendado

Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland de The O.C. e Gossip Girl) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell de Pan Am), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.


Formato: MP4 • Nº de episódios: 22
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

7×01 – Inmate 4587
7×02 – The Longbow Hunters
7×03 – Crossing Lines
7×04 – Level Two
7×05 – The Demon
7×06 – Due Process
7×07 – The Slabside Redemption
7×08 – Unmasked
7×09 – Elseworlds, Part 2
O crossover começa no episódio “5×09 – Elseworlds, Part 1” de The Flash. Baixe clicando
AQUI
E termina no episódio “4×09 – Elseworlds, Part 3” de Supergirl. Baixe clicando AQUI.
7×10 – My Name Is Emiko Queen
7×11 – Past Sins
7×12 – Emerald Archer
7×13 – Star City Slayer
7×14 – Brothers & Sisters
7×15 – Training Day
7×16 – Star City 2040
7×17 – Inheritance
7×18 – Lost Canary
7×19 – Spartan
7×20 – Confessions
7×21 – Living Proof
7×22 – You Have Saved This City (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Arrow 16 Comentários

16 thoughts on “Arrow – 7ª Temporada Legendado

  • A revelação da Identidade Secreta do Arqueiro e essa temporada na prisão está deixando a série “chata”. Parece aquelas séries em que a personagem está resolvendo as coisas sabendo que vai morrer no final. Essa monotonia está me deixando – e a outros fãs da série que me acompanham – desmotivado e sem esperanças de ver o Arqueiro novamente agindo na cidade. Isso é ruim para qualquer série. A não ser que Barry altere a linha do tempo novamente, não há como Oliver Queen voltar a agira como o Arqueiro Verde novamente. Essa desesperança nossa vai diminuir a audiência do seriado, infelizmente

      1. Estou no episódio 4. Até agora, confirma-se aquilo que eu previ: a série está CHATA. Psicológica demais! E agora juntou Futuro cataclísmico de Star City com revelações assustadoras… Esse seriado não é de muita psiquê. É de aventura, uma boa dose de violência, mas o segredo das identidades era fundamental para que o Arqueiro Verde pudesse trabalhar sossegado, mesmo com a Polícia atrás… Não vejo como a série voltar a ser atrativa, ao menos para mim que a acompanho desde o início, fã número 1!

        Que fique claro que vou ODIAR se acontecer outro “FLASHPOINT” e, num piscar de olhos, o passado for alterado, todo mundo esquecer quem é o Arqueiro e…

        Enfim, já sabemos o que aconteceria.

        1. Mas você sabe que na história, todos sabem que Oliver Queen é o arqueiro verde, né? Isso não tem nada a ver com ser chata ou não. O que realmente está chato é a falta de ação do personagem principal.

  • Mais uma vez os autores recorrem aos velhos e desgastados recursos de “alterar realidades”, “mexer com passado”, “futuro”, “terras paralelas”…

    A falta de criatividade e de inteligência para escrever estórias com alguma substância, nos leva sempre a essas mudanças em que nada é definitivo e nada é para sempre. Assim fica fácil ser roteirista.

    Fui um colecionador de gibis desde meus 5 anos de idade. A partir de “Os Novos 52” abandonei meu hobbye porque nada mais fazia sentido. O LUCRO e um SOCIALISMO de I-Phone passaram a ser os únicos propósitos de quem escrevia; e acabaram com a essência das personagens.

    Como se colocar “a cueca para dentro da calça” fosse o que salvaria as vendas. A princesa alienígena Estelar, ídolo de muitas meninas, tornou-se prostituta desmemoriada; Superman, cuja essência era o respeito à Lei, além de se deitar com a Mulher-Maravilha, passou a fazer a justiça com as próprias mãos, assemelhando-se ao Batman. A mente de um Octopus moribundo se transfere para o corpo do Peter Parker. Numa realidade qualquer, só para se ajustarem ao “politicamente correto” nos tempos de um Presidente americano negro, um Peter Parker branco morre para, dois dias depois, surgir um outro Homem-Aranha hispânico e negro.

    Acho que as drogas – cada vez mais comuns e difundidas entre os artistas – acabaram com a possibilidade do surgimento de novos Grant Morrison, Mark Millar, Neil Gaiman, Alan Moore, Jack Kirby, Frank Miller, Will Eisner, Todd MacFarlane, Alex Raymond, Walt Disney e Stan Lee, só para citar alguns…

    É triste para nós, fãs de longa data dos super-heróis, nos darmos conta de que o melhor para essas novas gerações não é mais o conteúdo, mas somente a forma.

  • Concordo. Eu sou fan e apreciador de ficção científica que passa exatamente pelo mesmo problema nas franquias tradicionais e de longa data.

  • Estamos no episódio 12 da 7a. temporada. Ao menos para mim, a série acabou.

    E acabou da pior maneira: tornou-se chata.
    Me parece que os roteiristas se perderam no caminho.
    A revelação da identidade, e tudo o que decorreu disso tirou todas as expectativas da série. E esse capítulo foi a gota d’água! SURREAL!!!!

    É uma pena que a melhor série há anos tenha seguido nessa decadente trágica. Uma salada de frutas sem conexão, sem ação nenhuma, mistérios e mais mistérios que não levam a lugar nenhum, um monte de confusão que me faz assistir todas as outras séries, sem me sentir sequer estimulado a assistir Arrow.

    Enquanto SUPERNATURAL nos surpreende pela vitalidade e criatividade depois de 14 temporadas, ARROW…!!!

    Vou baixar tudo, e provavelmente assistir. Mas torço que acabe logo para que eu possa me dedicar a outras séries. LAMENTÁVEL!

  • Andy Trevisan, concordo com tudo que você escreveu. A Série se perdeu feio. Não acontece nada Relevante na série. Os Roteiristas Sofrem de Amnésia e Esquizofrenia. Tem coisas que funcionam muito bem em HQs e até em Animações,porém não em serie como o caso do Oliver Queen ter sido desmascarado, ficou sem sentido, se perdeu aquele tom das primeiras temporadas, A temporada tá sem rumo, ta sem Ação. O que me irrita também é essa constante desconstrução de personagens, parece que eles voltam a cometer os mesmos erros das temporadas passadas, situações até que eles tinham superado. Oliver trabalhando com a policia ta feio, ta ruim, não funciona na série, enfim, também vou continuar assistindo, mas com muita tristeza no coração pelo rumo que a série tomou, e que ficou pior com a mudançao do Showrunner.

  • É, Doug Lima… E a coisa só piora…
    Não posso dar SPOILER (senão meu comentário não é publicado), mas quem está assistindo vai entender do quê estou falando.

    Pelo que estamos vendo, a série não tem como continuar; acho que até por questão de DIGNIDADE, deve se encerrar nesta temporada, infelizmente, já que, como vc mesmo afirmou, “perderam o rumo”.

    O 16º episodio traz o nome “STAR CITY 2040”. Se eu sei o que vai acontecer daqui a vinte anos, já pressuponho o que aconteceu hoje.

    Então, a não ser que, neste caso, o Flash intervenha e – num FLASPOINT versão 2 – mude o presente alterando o passado, a coisa só pode degringolar mais… Lamentável sob TODOS OS ASPECTOS. Foi a melhor série de Heróis.

    Sinto muito, Oliver Queen! Se eu fosse vc, antes de atirar uma flecha no Roteirista, diria: “Vc falhou com esta série!”

  • Final esquisito desta temporada ! Já vinha meio capenga mas o último ep… Enfim, espero que haja uma boa surpresa na próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *