13:20

The Resident – 1ª Temporada Legendado

The Resident foca em um jovem médico idealista que começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um rude, mas brilhante, residente sênior que mostra o lado bom e ruim do dia a dia na medicina moderna. Vidas podem ser salvas ou perdidas, mas as expectativas sempre serão destruídas.

No elenco estão Tasso Feldman (Black Box), Matt Czuchry (Gilmore Girls, The Good Wife), Emily VanCamp (Brothers & Sisters, Revenge), Manish Dayal (90210, Halt and Catch Fire), Melina Kanakaredes (CSI: New York) e Warren Christie (Alphas, Motive, Eyewitness).


Formato: MP4 • Nº de episódios: 14
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – Independence Day
1×03 – Comrades in Arms
1×04 – Identity Crisis
1×05 – None the Wiser
1×06 – No Matter the Cost
1×07 – The Elopement
1×08 – Family Affair
1×09 – Lost Love
1×10 – Haunted
1×11 – And the Nurses Get Screwed
1×12 – Rude Awakenings and the Raptor
1×13 – Run, Doctor, Run
1×14 – Total Eclipse of the Heart (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in The Resident 8 Comentários

8 thoughts on “The Resident – 1ª Temporada Legendado

  • Não faz sentido usar este método de entrada no Katfile e Uploaded. Passamos os protetores de link, temos páginas de publicidade e depois temos de dar o número de cartão de crédito ou da conta Paypal? Não me parece um bom método, especialmente porque nunca o encontrei em qualquer outra página aqui no site.
    Não está em causa o pagamento, que podemos cancelar, mas não gosto de dar os dados do meu cartão de crédito a ninguém, muito menos para uma questão destas. A única e última vez que isso aconteceu, passei a ter um debito no meu cartão num valor de aproximadamente 20US$ e o site estava numa lista de sites perigosos. Vi-me grega para conseguir reaver o dinheiro.
    Claro que não foi aqui que aconteceu, mas pelos vistos, aqui também há essa possibilidade.

    1. Acredito que você tenha se enganado ao passar pelo processo de download. Aqui todos os arquivos são postados em hosts que permitem o download gratuitamente mas limitado.

      Eu acabei de testar passando pelo protetor, chegando na pasta e acessando o episódio 01 pelo KatFile e em nenhum momento foi pedido para fazer algum pagamento.

      Nunca foi preciso pagar para passar pelo protetor e nem para fazer os downloads.

  • Boa tarde.
    Por favor, poste novamente os episódios da primeira temporada de The Resident.
    Não consigo baixar nos links disponibilizados.
    Obrigada.

        1. É preciso passar pelo protetor para chegar na pasta. A pasta está com todos os episódios ativos no DropApk e no KatFile (substituto do Uploaded).

        2. O último protetor é o Filecrypt? Porque, para mim, chega nessa página e não sai dela de jeito nenhum… não tem link do Katfile… desculpe a insistência; frequento aqui há algum tempo e é a primeira vez que não consigo baixar…

        3. Filecrypt é a pasta. Na tela onde tem escrito Security prompt, assim que entra no Filecrypt, preencha o captcha e aperte enter. A página será redirecionada para a lista de episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *