18:16

The Orville – 1ª Temporada Legendado

Ed Grayson (Seth MacFarlane), que acaba de enfrentar um divórcio, assume a missão de comandar a nave exploratório Orville, e vê neste trabalho a chance de recomeçar sua vida. O capitão começa a montar uma equipe tão bem preparada quanto excêntrica, e é aí que descobre que uma das tripulantes será sua ex-esposa Kelly Grayson (Adrianne Palicki, de Friday Night Lights e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.). Agora, não importa suas desavenças, juntos eles precisam aprender a conviver no espaço.

No elenco estão Penny Johnson Jerald (24 Horas, Castle), Scott Grimes (E.R. – Emergency Room, Justified), Peter Macon (Shameless US), Halston Sage (Crisis) e Chad L. Coleman (The Walking Dead, The Expanse).

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: rmvb / MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

1×01 – Old Wounds – (10/09/2017)
rmvb: KatFileRockFileOwnDrivesUploadRocketUploadedONLINE ↓
MP4:  KatFileRockFileOwnDrivesUploadRocketUploadedVidoza

1×02 – Command Performance – (17/09/2017)
rmvb: KatFileRockFileOwnDrivesUploadRocketUploadedONLINE ↓
MP4:  KatFileRockFileOwnDrivesUploadRocketUploadedVidoza

1×03 – About a Girl – (21/09/2017)
rmvb: KatFileRockFileOwnDrivesUploadRocketUploadedONLINE ↓
MP4:  KatFileRockFileOwnDrivesUploadRocketUploadedVidoza

1×04 – If the Stars Should Appear – (28/09/2017)

1×05 – Pria – (05/10/2017)

1×06 – Krill – (12/10/2017)

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire 4 Comentários

4 thoughts on “The Orville – 1ª Temporada Legendado

  • Claramente inspirada em Star Trek Next Generation/DS9/Voyager e com elementos de Andrômeda também (Gene Roddenberry). Tudo seria muito bom se não fosse o humor exagerado que a transformam em uma comédia romântica de ficção científica. Não sei bem se a Si-Fi tem espaço para comédias assim. Lances de humor sempre são bem vindos mas como eu disse está exagerado. Vamos ver se a produção acerta o tom nos próximos eps. caso contrário vai virar uma série tipo “B” da vida !!

    Obs: Em tempo dos últimos 3 filmes de Star Trek (J.J. Abrams), cuja “realidade alternativa” praticamente jogou fora toda a sequência de quase 50 anos da franquia, esta série “Orville” com algumas pequenas modificações e melhoras poderia ser outro spin-off de Star Trek tradicional, dessa vez se passando uns 150 anos após Voyager. Seria legal!

    1. Olha o Mario acertou no comentário, mais eu gostei, porque fico imaginando Star Trek como comedia, se ela fosse assim…..seguirei acompanhando esta série…ela é divertida a cada momento……

      1. Estou baixando o terceiro ep agora. O segundo foi bem legal. Não perdeu o tom de comédia romântica mas também não houve exageros como no primeiro ep. De fato deu pra ver um argumento bem elaborado. Acho que vai ser uma boa série.

        Lilly, que legal ver uma mulher que curte Star Trek !!! Eu tenho todas as séries, incluindo a animada (TAS) e filmes, além de outras franquias clássicas de Si-Fi como Stargate (séries e filmes), Babylon 5 (série e filmes), etc, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *