18:12

The Man in the High Castle – 2ª Temporada Legendado

The Man in the High Castle, adaptação de Frank Spotnitz (Arquivo X) e Ridley Scott da obra de Philip K. Dick, publicada em 1962, com roteiro de Spotnitz e a direção de David Semel (Legends, Madam Secretary), a história é situada em um universo no qual a Alemanha nazista e o Império japonês venceram a 2ª Guerra Mundial.
Com a rendição americana e a destruição da população africana, o mundo vive um regime fascista. O ano é 1962, o Império japonês e o governo nazista vivem em guerra fria.

Incapaz de governar em função dos efeitos provocados pela sífilis, Hitler é afastado do poder. Seu Chanceler, Martin Bormann, líder do partido nazista, se tornou o novo governante.

No elenco estão Alexa Davalos (Mob City), Luke Kleintank (Gossip Girl, Pretty Little Liars), Rupert Evans (World Without End, The Village), Cary-Hiroyuki Tagawa (Revenge), Joel De La Fuente (Law and Order: SVU, Hemlock Grove), Rufus Sewell (Eleventh Hour, The Pillars of the Earth, Parade’s End) e DJ Qualls (Legit, Z Nation), entre outros.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 10
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

2×01 – The Tiger’s Cave
2×02 – The Road Less Traveled
2×03 – Travelers
2×04 – Escalation
2×05 – Duck and Cover
2×06 – Kintsugi
2×07 – Land O’ Smiles
2×08 – Loose Lips
2×09 – Detonation
2×10 – Fallout (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in The Man in the High Castle 0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *