16:04

Z Nation – 3ª Temporada Legendado

A história é situada três anos após uma praga zumbi atacar a população do país. Um grupo formado por pessoas de diferentes origens tem a missão de transportar de Nova Iorque para a Califórnia sobreviventes da praga. O sangue deles poderá ajudar os cientistas a desenvolver uma vacina. No entanto, ele também pode revelar algo ainda pior.

No elenco estão Harold Perrineau (Oz, Lost, Constantine) como Hammond; Tom Everett Scott (Southland, Beauty And The Beast) como Garnett; DJ Qualls(Supernatural, Legit) como o cidadão Z; Michael Welch (Twilight) e Kellita Smith (The Bernie Mac Show) como Mack e Addy, dois sobreviventes. E ainda Anastasia Baranova, Russell Hodgkinson e Keith Allan.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 14
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

3×01 – No Mercy
3×02 – A New Mission
3×03 – Murphy’s Miracle
3×04 – Escorpion and the Red Hand
3×05 – Little Red and the Wolfz
3×06 – Doc Flew Over the Cuckoo’s Nest
3×07 – Welcome to Murphytown
3×08 – The Election
3×09 – Heart of Darkness
3×10 – They Grow Up So Quickly
3×11 – Doc’s Angels
3×12 – The Siege of Murphytown
3×13 – Duel
3×14 – Everybody Dies in the End (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Z Nation 11 Comentários

11 thoughts on “Z Nation – 3ª Temporada Legendado

  • Olá, só pra confirmar antes de (re)baixar. O primeiro e o segundo episódios estavam juntos antes e agora estão separados, até aí tudo ok. Gostaria de saber se há algo de novo, algo a mais nesses dois primeiros episodios agora que estão separados.
    🙂 Obrigada

    1. O primeiro episódio saiu com o dobro da duração, mais de 1 hora, o que deu a entender que era um episódio duplo (por isso 3×01-02). Quando saiu o episódio novo, do dia 23/09, era sem nenhuma ligação com o do dia 16, como se o primeiro dessa temporada fosse um especial.

      Se você já baixou o primeiro, que tem mais de 1 hora de duração, baixe o 3×02 e o 3×03. Apenas a numeração foi corrigida.

  • olá de novo, não sei se é proposital mas tanto o uploadrocket quanto o uploading site estão com os arquivos removidos. tentei baixar o episodio 5 e 6. no quinto o bigfile tb tinha o arquivo removido, só consegui baixar pelo uploaded. No sexto bigfile ta ok, não tentei pelo uploaded. Achei que talvez pudessem se interessar em saber. Imagino que esteja assim em todos os episodios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *