17:17

MacGyver – 1ª Temporada Legendado

Angus MacGyver (Lucas Till, de X-Men) é um jovem que cria uma organização clandestina dentro do governo para ajudar a prevenir desastres naturais ou provocados. Para tanto, ele utiliza seu vasto conhecimento científico, bem como os recursos que tem em mãos. Em sua equipe trabalham Jack Dalton (George Eads, de CSI), um ex-agente da CIA; e Riley Davis (Tristin Mays, de The Vampire Diaries), uma hacker.

Formato: rmvb • Nº de episódios: 21
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – The Rising
1×02 – Metal Saw
1×03 – Awl
1×04 – Wire Cutter
1×05 – Toothpick
1×06 – Wrench
1×07 – Can Opener
1×08 – Corkscrew
1×09 – Chisel
1×10 – Pliers
1×11 – Scissors
1×12 – Screwdriver
1×13 – Large Blade
1×14 – Fish Scaler
1×15 – Magnifying Glass
1×16 – Hook
1×17 – Ruler
1×18 – Flashlight
1×19 – Compass
1×20 – Hole Puncher
1×21 – Cigar Cutter (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in MacGyver 19 Comentários

19 thoughts on “MacGyver – 1ª Temporada Legendado

  • Sou obrigado a concordar com a Naty, lá em cima. A série original era muuuuuuito mais criativa e bem melhores os atores.
    Mas precisamos nos acostumar com as mudanças; os que assistem MacGyver hoje, não têm a referência da série original para comparar e acharão as invenções do velho MacGyver… obsoletas.
    Enfim… Ficam para os saudosos as lembranças daquele seriado espetacular.

  • Boa noite, eu sei que vc só posta quando a legenda está pronta, mas a minha pergunta é, o grupo que faz a legenda da serie MacGyver não está fazendo mais a mesma??? Pq já fazem quase 3 semanas e nada de episódio legendado novo… desde já obrigada pela resposta.

  • ola
    voces deixaram de colocar o servidor uploading. vai deixar de aparecer?
    ele era muito mais rapido do que os outros.
    desde ja agradeço o magnifico trabalho do vosso site. 100% fa

  • Essa série é muito boa,gosto demais,já era fã do Macgyver velho,e simplesmente sou fissurada por essa nova.Não comparo com a serie antiga,até porque estamos em 2017,muita coisa foi mudada,(a antiga é de 1985)mas o jeito do ator ao fazer o papel do Macgyver foi mantida(cabelo,jaqueta,canivete,não gosta de violência).E a maneira como ele lida frente ao perigo inventando coisas continua a mesma.Bônus de ele ter uma equipe,Jack Dalton é demais.Parabéns ao site,continuem publicando e legendando à nós fãs.

  • Boa noite!
    Não sei o que há…
    Mas todos os seriados que estou baixando, quando chega no episódio 14, não consigo baixar e isso se repete até o episódio 18.
    Tenho Uploaded Premium.
    Peço novamente a ajuda de vocês e desde já agradeço a atenção.
    Abraço!

    1. Use o tutorial para passar pelo protetor. Você o encontra tanto na postagem como na parte superior do site. É o mesmo procedimento para passar pelo Shink.

  • boa noite, estou tentando baixar a série do mcgyver 1ª temporada mas nenhum dos links está funcionando, são sempre direcionados para a página de nenhuma página encontrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *