18:51

Marcella – 1ª Temporada Legendado

Criada pelo sueco Hans Rosenfeldt (Bron/Broen), em parceria com Nicola Larder.

Situada em Londres, a história acompanha os trabalhos de uma detetive investigando assassinatos em série. Há doze anos, Marcella Summers (Anna Friel, de Pushing Daisies, American Odyssey) largou a carreira para se casar com Jason (Nicholas Pinnock, de Fortitude) e iniciar uma família. Agora, com o fim de seu casamento e afastada dos filhos, ela retorna ao trabalho no departamento de polícia. Lá, ela trabalha com um caso de assassinato, o qual pode ter conexão com um caso não resolvido há quase uma década, investigado por Marcella. Teria o mesmo criminoso voltado a atacar ou alguém estaria copiando seu estilo?

No elenco também estão Laura Carmichael (Donwton Abbey), Jamie Bamber (Battlestar Galactica), Sinead Cusack (Jekyll and Hyde), Harry Lloyd (Game of Thrones, Manhattan, Wolf Hall), Patrick Baladi (The Office, Mistresses) e Ian Puleston-Davies (Being Human).


Formato: mp4 • Nº de episódios: 08
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Episode 01
1×02 – Episode 02
1×03 – Episode 03
1×04 – Episode 04
1×05 – Episode 05
1×06 – Episode 06
1×07 – Episode 07
1×08 – Episode 08 (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Marcella 2 Comentários

2 thoughts on “Marcella – 1ª Temporada Legendado

  • Alguém aí assistindo essa série? É boa? Ela se afasta dos filhos pq, tem algum aborrecente na história? Odeio filmes c adolescentes revoltados!!! Mas gostei do estilo…

    1. Os filhos ficam em um colégio interno.A história se passa em Londres, a atmosfera é totalmente densa, diferente das séries policiais atuais (acho que True Detective tem uma atmosfera parecida). É boa a série sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *