11:42

Penny Dreadful – 3ª Temporada Legendado

Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray. Seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett, Eva Green e Billie Piper, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.

Formato: rmvb • Nº de episódios: 09
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

3×01 – The Day Tennyson Died
3×02 – Predators Far and Near
3×03 – Good and Evil Braided Be
3×04 – A Blade of Grass
3×05 – This World Is Our Hell
3×06 – No Beast So Fierce
3×07 – Ebb Tide
3×08 – Perpetual Night
3×09 – The Blessed Dark (Series Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Penny Dreadful 25 Comentários

25 thoughts on “Penny Dreadful – 3ª Temporada Legendado

  • Finalmente!!! O problema é que minhas séries favoritas voltam tudo na mesma época, depois fico louco esperando para voltarem tudo outra vez, amoooooo PENNY DREADFUL!!! <333

  • Definitivamente uma das melhores séries produzidas ultimamente! Reconstrução de arte perfeita, fotografia grandiosa, boas atuações e um elenco muito atrativo. Eva Green está deslumbrante e aproveita bem os desdobramentos de sua personagem sem muito pudor. Ver um ator com a experiência de um Timothy Dalton (ex-007) agrega muito ao elenco. A sacada de incluir vários personagens de terror/fantasia/suspense e ambientá-los numa mesma realidade foi muito inteligente. Sou suspeito, pois sou fã da série.
    Eu sabia que Eva Green é uma grande atriz, mas, nesse S03E04, ela se superou… Que show de interpretação!!! Tirou-me temporariamente o fôlego.
    .
    Parabéns aos administradores do SeriesEmpire!

  • Fiquei só com o gostinho, só 9 episódios? passou tão rápido….será que vai ter ainda este ano + 4a temporada? Bons sonos pessoal da SE!

  • Ainda estou de olhos turvos
    e uma sensação
    de nó cego na garganta…
    A série, para mim, inesquecível,
    não precisa de uma quarta temporada…
    Ela acabou no momento certo,embora
    desperte em quem a assiste o desejo de assistir
    uma temporada após outra… após outra…
    após outra… infinitamente.

    Obrigado SériesEmpire, por haver disponibilizado
    para a gente uma série de tão grandes qualidades.
    não aca

  • Nãooooooooooooooooo!!!!!……..não acreditooo, como é que eles fizeram isso….não acredito que a audiência caiu!!!…era uma supersérie….fiquei magoada..snif snif……tomara que outro canal de chance pra essa série….Vlw por vocês terem postado essa série wv???…que pena……Ótimo dia pra vocês!!

  • Estou boquiaberta!! Como assim cancelada? Segundo o autor, ela foi feita p ter três temporadas mesmo… Mas além de só avisar agora… na boa, tinha mta coisa p desenvolver. Eram mtos personagens, incrivelmente apresentados pela série, diferente de td q já tinha visto… Fiquei mto triste!

    1. Na página da série no site IMDb tem algumas sugestões. Entre elas, estão America Horror Story, The Strain, Wayard Pines, e a que chega mais perto, acredito eu, é Salem.

  • Penny Dreadfull para mim foi uma surpresa ela estava na minha lista para assistir depois, mas quando soube da notícia que estava encerrando aí fui logo correndo verificar esse trabalho. E que encanto, magia, os personagens e a ambientação, aquela poesia em forma de diálogos entre Miss Vanessa e John Clare.
    Tudo foi lindo, magnífico, destaque maior para Eva Green(a alma da série) e Rory Kinnear(que fez o monstro do Frankestein).
    E sendo sincera achei que merecia acabar ali naquele ponto, a gente conhecendo a história dos encontros e reencontros desses dois.
    Fiquei com o coração apertado quando vi o último episódio mais agradecida por ter sido contemplada com tamanha perfeição devido as grandes atuações.
    E o melhor de assistir séries é poder vê-las e extrair o que de mais belo você quer em sua vida.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *