00:05

Bedrag – 1ª Temporada Legendado

Série dinamarquesa que aborda a corrupção em seus diversos níveis. A primeira temporada consta de 10 episódios, onde vemos o quanto a ganância e a busca pelo poder é capaz de afetar as decisões mais simples ou mesmo se tornar uma necessidade para a manutenção das das grandes corporações.

Formato: rmvb • Nº de episódios: 10
Áudio: Dinamarquês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

BigFileUploaded

Lista de Episódios

1×01 – Episode 1
1×02 – Episode 2
1×03 – Episode 3
1×04 – Episode 4
1×05 – Episode 5
1×06 – Episode 6
1×07 – Episode 7
1×08 – Episode 8
1×09 – Episode 9
1×10 – Episode 10 (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire 6 Comentários

6 thoughts on “Bedrag – 1ª Temporada Legendado

  • Boa tarde,
    Costumo ver os vídeos num leitor Western Digital e nunca tive qualquer problema com o formato rmvb.
    Estranhamente, de todos as séries que costumo ver e são bastantes, apenas esta a partir do episódio 103, não é lida no leitor, embora no laptop a veja sem problemas.
    Na verdade deve haver qualquer diferença, porque nos dois primeiros episódios a dimensão do ficheiro é bastante menor (e equiparável à de todos os outros vídeos do site) enquanto que os episódios 103, 104, 105 e 106 têm uma dimensão bastante superior.
    Pode ajudar-me?
    Muito obrigada e sobretudo obrigada pelo site.

    1. Pode ser que tenha algum codec não suportado pelo leitor nesses episódios não lidos. Se possível, tente converter os episódios para um outro formato usando o Format Factory, já que os episódios estão baixados. Ou tente fazer streaming do PC para o leitor.

        1. É possível, e por rmvb ser uma extensão um pouco mais pesada de ser reproduzida, exigindo mais do leitor, não está sendo lido. Acredito que se o frame aumentou, a conversão do arquivo original para o rmvb não ficava boa.

        2. Sim, e ainda outra razão que só agora descobri, o tamanho do vídeo é 1280×720. O leitor não suporta. Isso e mais os 30 frames…
          Muito obrigada pela sua ajuda e parabéns pelo site.

        3. Caso já tenha os episódios baixados, recomendamos a conversão para um formato compatível. Assim pouparia o tempo baixando tudo novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *