18:57

Shameless US – 6ª Temporada Legendado

A história gira em torno dos Gallaghers, uma família da classe operária de Chicago que precisam lidar com a crise econômica americana. Macy interpreta um alcoólatra, pai de seis filhos, casado com uma mulher que o troca por outra mulher. A família se mantém unida graças à filha Fiona (Emmy Rossum, de Mystic River), jovem de 18 anos que se divide entre cuidar dos 5 irmãos e irmãs, tentar manter o pai sóbrio e ainda descobrir uma forma de seguir seu próprio caminho.

Formato: rmvb • Nº de episódios: 12
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

6×01 – I Only Miss Her When I’m Breathing
6×02 – #AbortionRules
6×03 – The F Word
6×04 – Going Once, Going Twice
6×05 – Refugees
6×06 – NSFW
6×07 – Pimp’s Paradise
6×08 – Be a Good Boy. Come For Grandma.
6×09 – A Yurt of One’s Own
6×10 – Paradise Lost
6×11 – Sleep No More
6×12 – Familia Supra Gallegorious Omnia! (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Shameless US 20 Comentários

20 thoughts on “Shameless US – 6ª Temporada Legendado

  • Olá!! Gostaria de agradecer por postarem todas as temporadas de Shameless e PRINCIPALMENTE a nova (season 6), pois não há em nenhum outro site na internet, então, os parabenizo por me dar este presente de poder continuar acompanhando a série que eu tanto amo.

    O site é muito bom e como forma de agradecimento, já comecei a indicá-la para diversas amigas. Continuem assim que o site só tende a crescer!!

    Bjos!!

        1. Não tem um dia certo. Os episódios legendados serão postados de acordo com a liberação das legendas pela equipe responsável, que não costuma dar previsões.

    1. Lembrando que segundo as equipes, legendar é um hobby e não é remunerado. Nenhuma equipe tem um prazo certo para liberar as legendas. E que não temos nenhuma relação com as equipes.

  • Mesmo que o site demore por postar alguns episódios, obrigado por continuar postando, mesmo com pessoas reclamando da demora. Sei o quanto é difícil o trabalho de vocês. Ignorem o pessoal, eles não sabem compreender isso. Obrigado por exixtirem! <3

    1. Continuar postando é fácil, difícil é fazer as pessoas entenderem que não existe episódio legendado se não tiver legenda, e que não somos responsáveis por legendar séries. 😉

      Agradecemos a sua visita!

  • Galera, tudo bem?
    Queria saber se vcs vão postar a sétima temporada de Shameless e tbm queria pedir um favor: vcs conseguem arrumar os links de download da serie Ugly Betty? Tentei assistir mais não consegui…. Bjao, seus lindos!!

    1. Sim, mas a postagem depende da legenda. Se legendarem, será postada.

      Atualizamos os links do Uploaded da primeira temporada de Ugly Betty. Todos os links estão disponíveis pelo BigFile.

      Obrigado pela visita!

      1. Entendi. Muito obrigado por me responderem e podem ficar tranquilos que eu sei que vcs só conseguem postar o episodio aqui quando sai a legenda. Eu não sou uma daquelas visitantes histéricas que vem aki pra fazer barraco….kkkk
        Eu agradeço MUITO por vcs já nos ajudarem a ter acesso as séries de graça. Vcs são uns amores!!
        Agora ultima pergunta: teria como postarem aqui a serie Degrassi Next Class da Netflix? A segunda temporada já saiu…
        *OBS: vou tentar assistir Ugly Betty novamente e se ainda não estiver conseguindo eu corro aki e peço uma ajudinha pra vcs….
        Bjos e boa tarde, pessoal!!
        ??❤❤

        1. Sobre legendas: o mesmo está valendo para Degrassi: Next Class. 🙁 Apenas as legendas da primeira temporada estão disponíveis. A segunda temporada saiu em Julho mas até agora não tem legenda para nenhum episódio. E por ser série da Netflix, não tem equipe legendando, então não é possível saber se/quando terá legendas para a nova temporada. Aguardaremos, assim não postamos a série incompleta.

          Sem problemas. Qualquer coisa pode comentar nas postagens de Ugly Betty.
          Obrigado e boa tarde para você também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *