02:23

Scorpion – 2ª Temporada Legendado

Projeto de Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de Sleepy Hollow, com roteiro de Nick Santora (Breakout Kings), a história é inspirada na vida de Walter O’Brien.

Scorpion apresenta a vida de Walter (Elyes Gabel, de Psychoville, Game of Thrones e Body Of Proof), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas do mundo, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem partes integrantes da sociedade.

Entre os membros da equipe estão Toby (Eddie Kaye Thomas, de American Pie), um gênio especializado no comportamento humano; Happy (Jadyn Wong, de Being Erica), gênio da mecânica; e Sylvester (Ari Stidham, de Huge), um gênio das estatísticas.

No elenco também estão Katharine McPhee (Smash), como Paige, uma garçonete que compreende a genialidade de seus clientes; e Robert Patrick (Arquivo X, From Dusk Till Dawn: The Series, True Blood) como Cabe Gallo, um agente federal que trabalha com o grupo.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 24
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

2×01 – Satellite of Love
2×02 – Cuba Libre
2×03 – Fish Filet
2×04 – Robots
2×05 – Super Fun Guys
2×06 – Tech, Drugs, and Rock ‘n’ Roll
2×07 – Crazy Train
2×08 – Area 51
2×09 – US vs UN vs UK
2×10 – Arrivals and Departures
2×11 – The Old College Try
2×12 – Dam Breakthrough
2×13 – White Out
2×14 – Sun of a Gun
2×15 – Da Bomb
2×16 – Fractured
2×17 – Adaptation
2×18 – The Fast and the Nerdiest
2×19 – Ticker
2×20 – Djibouti Call
2×21 – Twist and Shout
2×22 – Hard Knox
2×23 – Chernobyl Intentions
2×24 – Toby or Not Toby (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Scorpion 16 Comentários

16 thoughts on “Scorpion – 2ª Temporada Legendado

  • Aeeee já comecei a baixar os episódios, por enquanto o note está normal!! Vamos torcer e rezar para que ele exiba normal tbm!!! Pq ele tava travando com media e os streamings… mas vai dar certo a placa de video não morreu oremos!

    1. Maravilha!

      Não pode ser o player para reproduzir, e no caso de streamings, alguma extensão do navegador? Alguns anos atrás, meu PC travava todo quando eu acessava a Netflix, mas porque tinha muitas abas abertas.

      1. Bauummm diaaa!!! Já é quase sexta feira!!! Eu fui tentar assistir a série The Killing kind online e deu certo. Hoje mais tarde vou testar a netflix que estava travando e desligando o note mas é bom saber a respeito pq estou sempre com umas 8 abas abertas. muito obg vou verificar. e o player que eu uso é aquele que é a placa de quando fazemos uma “tomada” no filme. acho que o nome dele é media classic player o único que funciona bem.!

        1. Boa tarde, Veronica! Pois é, sexta tá logo ali!

          Ufa! Bom saber que funcionou! E a página inicial da Netflix é muito pesada, com muita coisa pra carregar, talvez juntando com as abas abertas faça tudo travar. Aqui, prefiro abrir no Chrome.

          Esse player é o que uso também, parece ser bem levinho, gosto bastante.

        2. Bomm diaaaaa volteiiii. Eu assisto alguns seriados online pelo opera (desde aquele dia do vpn. só consegui fazer funcionar no opera. o meu chrome, firefox e ate o cell não conseguem mais carregar a pagina. E seriados maiores eu vou baixando como estou fazendo com scorpion 😀

        3. Boa tarde, Veronica! E você usa o VPN porque teve bloqueio por parte da operadora de internet? Se sim, temos um tutorial aqui na lateral do site onde ensinamos a mudar o DNS direto no navegador, assim não é necessário usar VPN (que costuma reduzir a velocidade).

          Entendo! Eu costumo baixar também, antigamente tinha problema com net lenta e era ruim assistir online. Fora que caia a internet sempre, então baixava pra assistir quando ficava sem. hahahaaha

        4. Boa tarde! Eu não faço ideia de quem fez o bloqueio, mas parecia aquele bloqueio contra pirataria (ridiculo né) Esse tutorial não foi o mesmo do vpn que voces deixaram alguns meses atrás por causa do bloqueio?!?! Simmm ele reduziu demais a velocidade de download.

        5. Então é bloqueio da operadora de internet mesmo. Eu coloquei um tutorial novo mês passado, se não me engano. Lá, é ensinado a alterar o DNS no navegador (Firefox, Chrome, Edge), e pode ser desfeito quando quiser. Assim não é necessário o uso do VPN.

        6. Boa tarde!!! Não deu certo segui o tutorial mas na parte final me deparei com isso aqui “Usar DNS seguro – Esta configuração está desativada em navegadores gerenciados” e essa opção eu nõa posso ligar para trocar. Ele está “neutro” não tem como “ativar ou desativar” essa opção. #triste estou
          Até então abrir a página inicial só consigo no firefox o chrome não abriu a página inicial. Amanhã tento baixar pelo firefox e ver se a velocidade modifica.

        7. Boa tarde!
          Seria essa opção mesmo, teria que habilitar no botão. Mas estranho que não deu certo. 🙁 . Tenta no Firefox, sim, acredito que ficaria melhor que o VPN.

        8. Bom diaaa!!! UUAAAUUUUUUUU!!!! SUPER MAIS RÁPIDO até mesmo que pelo chrome!!! Agora preciso ver se ele deixa baixar continuamente como o opera deixa, mas o chrome te faz esperar 1h. Apesar de não ter dado certo no chrome e o firefox bugar muito no meu note tá maravilhoso obrigada pela dica e paciencia. Voce poderia por favor atualizar as próximas temporadas de Scorpion? Eu acabei agorinha de baixar a 2 temporada. Mais uma vez obrigada pelas dicas!!!

        9. UHUL! Bom saber que funcionou! Então, o navegador não deveria influenciar no download, não entendi muito bem essa parte. Mas os servidores sim costumam limitar, mas o KatFile atualmente deixa baixar um arquivo atrás do outro, sem precisar esperar. Ele só não vai deixar baixar mais de um arquivo ao mesmo tempo, isso quem deixa é o DropApk. Mas espero que dê certo os downloads seguidos! E deixei as duas últimas temporadas atualizadas. Qualquer coisa, só avisar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *