20:53

Heroes Reborn – Minissérie

Heroes retorna em uma minissérie de 13 capítulos. Os eventos começarão um ano após um ataque terrorista em Odessa, Texas. Esse ataque destruiu a cidade, e o governo culpou as pessoas com poderes extraordinários. Após isso, eles tiveram que viver escondidos para escapar dos mal intencionados. Dois heróis dessa nova temporada incluem Luke (Zachary Levi, de Chuck) e Joanne (Judith Shekoni, de EastEnders). Eles perderam alguém importante nesse trágico evento, e buscam vingança.

No elenco estão Dylan Bruce (Orphan Black), Robbie Kay (Once Upon a Time), Rya Kihlstedt (Dexter, Nashville), Gatlin Green, Henry Zebrowski (A to Z), Toru Uchikado, Kiki Sukezane, Pruitt Taylor Vince (The Mentalist), Eve Harlow (The 100), Nazneen Contractor (Covert Affairs), Ryan Guzman (Pretty Little Liars), Francesca Eastwood e Danika Yarosh (Shameless).


Formato: rmvb • Nº de episódios: 13 + 6 Eps extras (parte única)
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

Dark Matters (01 ao 06)
Essa é uma prequel de 6 episódios curtos antecedendo o retorno da série. Essa história começa 3 anos após o fim da 4ª temporada e 2 anos antes de Heroes Reborn com o intuito de apresentar os personagens e relembrar os fatos.

1×01/02 – Brave New World / Odessa
1×03 – Under the Mask
1×04 – The Needs of the Many
1×05 – The Lion’s Den
1×06 – Game Over
1×07 – June 13, Part 1
1×08 – June 13, Part 2
1×09 – Sundae, Bloody Sundae
1×10 – 11:53 to Odessa
1×11 – Send in the Clones
1×12 – Company Woman
1×13 – Project Reborn (Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Heroes Reborn 9 Comentários

9 thoughts on “Heroes Reborn – Minissérie

  • Ola empire descobrir voces agora e estou adorando ainda mais agora que o baixando facil morreu, srsrs. Como se torna conta premium no hiper contas?? Sendo premium tenho direito a baixar em varios servidores ou só pelo Rock File?? pois quando clico no hipercontas só aparece o Rockfile dando a entender que só poderá baixar em alta velocidade pelo rock file não entendedo??

    1. Marcks, com toda essa instabilidade fica meio difícil recomendar que compre uma conta premium. Sugerimos então, caso a intenção seja baixar apenas novos episódios, que teste os servidores RockFile e Uploadable. O primeiro é o preferido do pessoal pela facilidade de download. O segundo recentemente liberou uma velocidade maior de download para usuários free (sem conta premium).

      No entanto, ao entrar na postagem sobre conta premium, é possível encontrar mais dois banners, sendo um do Uploadable e outro do UploadRocket. Mas avisamos que o UploadRocket é usado apenas em temporadas atuais, em séries que estão sendo exibidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *