
Adaptação de Sadie Jones de sua própria obra.
Situada entre as décadas de 1940 e 1950, a história acompanha a trajetória de Lewis Aldrige (George MacKay), um jovem que, aos dez anos de idade, perdeu a mãe Elizabeth (Hattie Morahan), que morreu afogada. Vivendo com o pai Gilbert (Greg Wise, de Cranford), um homem que passou a maior parte da infância de Lewis lutando na guerra, ele tenta se adaptar à sua nova vida. Mas logo Lewis se vê obrigado a, também, aceitar uma nova mãe, quando Gilbert se casa com a frágil Alice (Jessica Brown Findlay, de Downton Abbey).
Introvertido, Lewis espera reiniciar sua vida, tendo como seus melhores amigos os vizinhos Tamsin (Daisy Bevan) e Kit (Jessica Barden), filhos de Dicky (Nathaniel Parker, de Merlin).
Formato: rmvb • Nº de episódios: 02
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui
• Lista de Episódios •
1×01 – Episode 1
1×02 – Episode 2 (Finale)
Link quebrado? Avisem-nos.
Olá boa noite
Peço desculpa por mais um pedido mas quando pesquisei se tinham esta mini série fiquei super feliz ao ver que sim , então peço tb se possivel o favor de reuparem no Katfiles.
Muitissimo agradecida desde já e boa semana!
Minissérie atualizada.
Boa maratona e boa semana pra você também!