10:26

Gallipoli – Minissérie

Adaptação da obra de Les Carlyon, a minissérie faz parte das comemorações dos 100 anos da batalha de Gallipoli, um importante evento que ocorreu durante a 1ª Guerra Mundial e que marcou a vida dos australianos. Esta é a primeira batalha na qual as forças australianas e neozelandesas, que formaram a ANZAC, tomaram parte. Como resultado, ela é considerada um marco na história dos dois países, por promover a tomada de consciência das duas nações.
A historia apresenta a vida de dois irmãos e seus colegas que tomaram parte da batalha de Gallipoli. A minissérie mostrará os dez meses de preparativos e de campanha, bem como suas consequências. Thomas Johnson (Kodi Smit-McPhee), mais conhecido como Tolly, é um rapaz de 17 anos que mente sua idade para poder se alistar com seu irmão Bevan (Harry Greenwood). Após oito meses de treinamento, os dois são enviados à batalha de Gallipoli, onde são apresentados à dura realidade da guerra.

No elenco também estão Sam Parsonson, Matt Nable (Arrow), Tom Budge (The Pacific), Lachy Hulme (Offspring), Lincoln Lewis, Ashleigh Cummings (Miss Fisher’s Murder Mysteries), Travis Jeffery, Dion Williams, Anthony Hayes (The Slap, Secrets and Lies), James Callis (Battlestar Galactica) e Grant Bowler (Defiance).


Formato: rmvb • Nº de episódios: 07
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – The First Day
1×02 – My Friend, The Enemy
1×03 – A Man Alone
1×04/05 – The Deeper Scar / The Breakout
1×06/07 – If Only… / The Earth Abides (Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Gallipoli 4 Comentários

4 thoughts on “Gallipoli – Minissérie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *