13:00

Allegiance. – 1ª Temporada. Legendado.

Na história, Alex O’Connor (Gavin Stenhouse) é um ex-herói de guerra que agora trabalha como analista da CIA especializado em assuntos relacionados à Rússia. Um dia, ele descobre que sua família pertence a uma antiga célula terrorista russa que foi recentemente reativada pelo Kremlin.

Nascida na Rússia, Katya (Hope Davis, de In Treatment, The Newsroom) recebeu anos atrás a missão de recrutar Mark O’Connor (Scott Cohen, de Necessary Roughness, The Carrie Diaries), um empresário americano que passou a espionar para o governo russo. Os dois se apaixonaram, se casaram e se mudaram para os EUA onde eles tiveram três filhos: Alex, Natalie (Margarita Levieva, de Revenge), uma jovem esperta e por vezes incontrolável, e Sarah (Alexandra Peters), uma adolescente que idolatra o irmão.

A união de Katya com Mark, bem como sua mudança para os EUA, somente foi aprovada pela KGB depois que ela se comprometeu a permanecer leal aos interesses da Rússia. Após anos sem ter um único contato com os russos, Katya recebe a missão de transformar seu filho Alex em um espião.

No elenco também estão Annie Ilonzeh (remake de Charlie’s Angels, Arrow), como Julia, uma agente que segue à risca as regras e recebe a missão de ajudar Alex em seu trabalho na CIA; e Morgan Spector (Boardwalk Empire, Person of Interest), como Victor, um homem poderoso que sabe utilizar seu charme para gerar confiança ou intimidar.

Tipo: .rmvb • Número de episódios: 13
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – Teamwork
1×03 – Surreptitious Entry
1×04 – Chasing Ghosts
1×05 – Tipping Point
1×06 – Liars and Thieves
1×07 – Stranger in a Strange Land
1×08 – Secrets and Spies
1×09 – Clean Hands
1×10 – A Convenient Place to Die
1×11 – Blowback
1×12 – Those Who Help Themselves
1×13 – Family Crisis (Series Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Allegiance 4 Comentários

4 thoughts on “Allegiance. – 1ª Temporada. Legendado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *