19:55

Houdini – Minissérie

Produzida por Gerald W. Abrams, pai de J.J. Abrams, com roteiro de Nicholas Meyer (Jornada nas Estrelas VI: a Terra Desconhecida).

A história apresenta a vida do mágico Harry Houdini (Adrien Brody). Vindo de uma infância pobre ele conhece o sucesso quando se torna um grande ilusionista. Ao longo de sua carreira, ele luta para desmascarar falsos médiuns e paranormais. Suas habilidades também o levam a atuar como espião.

No elenco também estão Kristen Connolly (House of Cards), que interpreta Bess, esposa de Harry; Eszter Ónodi, como Cecilia Weiss, a mãe de Harry; Tom Benedict Knigh, como Theo Hardeen, irmão de Harry; Jeremy Wheeler, como o rabino Mayer Samuel Weiss; Gyula Mesterházy, como o Imperador Wilhelm II; Simon Nader, como o Imperador Nicholas Romanov II; Iván Kamarás, como Grigori Rasputin; Szofi Berki, como Madame Marcanti; Megan Dodds (Detroit 1-8-7, CSI: New York), como a médium Margery, casada com o Dr. Le Roi Crandon (Luca Bercovici); Stephen Saracco, como o detetive Andy Rohan; Caroline Boulton, como Sylvia, a mulher barbada; Patrick McCullough, como o Xerife Olson; Máté Haumann, como Kelly; Scott Alexander Young, como Heward Carrington; George Mendel (The Pillars of the Earth), como J. Malcolm Bird.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 02
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

Part 1
Part 2 (Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Houdini 0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *