13:58

Murder in the First – 1ª Temporada Legendado

Situada em São Francisco, a série acompanha os trabalhos realizados pela detetive da homicídios, Hildy Mulligan (Kathleen Robertson, de Boss e Bates Motel), mãe solteira de Louise (Mimi Kirkland). Ela atua ao lado do detetive Terry English (Taye Diggs, de Private Practice), casado com Emily (Anne-Marie Johnson), mulher que está com uma doença em fase terminal.

Eles investigam o assassinato de um viciado. Ao longo dos trabalhos, eles descobrem que a vítima tinha conexões com Erich Blunt (Tom Felton, de Harry Potter e Labirynth), um importante empresário do ramo tecnológico. Preparando-se para expandir sua empresa, Blunt responde a um processo iniciado por um programador que o acusa de ter roubado os códigos de um novo programa revolucionário para a criação de hologramas.

Na elenco também estão Ian Anthony Dale (The Event, Mortal Kombat: Legacy e Hawaii Five-0), como o Tenente Jim Koto, superior de Terry e Hildy; Raphael Sbarge (Once Upon a Time), como o policial David Molk; Bess Rous como Ivana West, chefe do departamento de desenvolvimento de novas tecnologias da empresa de Blunt; Steven Weber (Wilfred, 2 Broke Girls, Dallas) como Bill Wilkerson, motorista e piloto leal de Blunt; e Nicole Ari Parker (Revolution), como Sonia Perez, promotora pública.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 10
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – The City of Sisterly Love
1×03 – Who’s Your Daddy
1×04 – Burning Woman
1×05 – Pants on Fire
1×06 – Punch Drunk
1×07 – Suck My Alibi
1×08 – Win Some, Lose Some
1×09 – Family Matters
1×10 – Blunt the Edge (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Murder in the First 4 Comentários

4 thoughts on “Murder in the First – 1ª Temporada Legendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *