08:38

Southcliffe – Minissérie

Situada em uma pequena cidade do interior da Inglaterra, a história acompanha o jornalista David Whitehead (Rory Kinnear, de Black Mirror e The Hollow Crown) que retorna à sua cidade natal onde, ao longo de 24 horas, uma série de tiroteios mata dezenas de pessoas a esmo. Tentando assimilar o que ocorreu, ele acompanha a dor e a tristeza dos parentes das vítimas da tragédia.

A minissérie tem como objetivo mostrar o outro lado de uma situação recorrente que vem ocorrendo em diversos países do mundo, onde pessoas entram atirando em lugares públicos. Enquanto muitos tentam entender o que leva uma pessoa a cometer esse ato, a história de Southcliffe pretende mostrar as consequências da tragédia para as famílias daqueles que morreram.

No elenco também estão Sean Harris (The Borgias), Shirley Henderson (vista em Death in Paradise), Eddie Marsan (Criminal Justice), Anatol Yusef (Boardwalk Empire), Nichola Burley (Candy Cabs), Joe Dempsie (Skins, The Fades e Game of Thrones) e Kaya Scodelario (True Love e Skins).


Formato: rmvb • Nº de episódios: 04
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – The Hollow Shore
1×02 – Light Falls
1×03 – Sorrow’s Child
1×04 – All Souls (Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Southcliffe 0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *