22:54

Rake US. – 1ª Temporada. Legendado.

Rake é uma adaptação de Paul Attanasio (House) para a série australiana criada por Peter Duncan, Charles Waterstreet e Richard Roxburgh, que também estrela a produção original.
A história narra a vida de Keegan Deane (Greg Kinnear, de The Kennedys), um brilhante, porém autodestrutivo advogado criminalista. Acreditando no sistema e mantendo uma postura otimista, Keegan defende traficantes, assassinos, ladrões e almas perdidas, apesar dele mesmo não conseguir manter boa credibilidade profissional ou pessoal.
Em meio a tudo isso, ele ainda luta contra o imposto de renda, foge de seu agiota e tenta manter uma relação com o filho e a ex-esposa Maddy (Miranda Otto), bem como com seus dois melhores amigos, o casal Ben (John Ortiz, de Luck) e Scarlet (Necar Zadegan, de Emily Owens M.D.), assistente de promotor.
No elenco também estão a australiana Bojana Novakovic, que interpreta Mikki, uma prostituta de quem Keegan é cliente há cinco anos e Tara Summers (Ringer) como Leanne Zander, assistente de Keegan.

Tipo: .rmvb • Número de episódios: 03
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Serial Killer
1×02 – A Close Shave
1×03 – Cancer

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Rake US 8 Comentários

8 thoughts on “Rake US. – 1ª Temporada. Legendado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *