22:10

Caprica – 1ª Temporada Legendado

58 anos antes dos acontecimentos de Battlestar Galactica, Caprica conta a história de como a humanidade Colonial criou a tecnologia Cybernetic Lifeform Nodes ou Cylons, que mais tarde iria destruir a civilização humana. O drama segue duas famílias rivais e os seus patriarcas – Daniel Graystone (Eric Stoltz) e Joseph Adama (Esai Morales) – enquanto crescem e competem no mundo das 12 Colonias, uma sociedade semelhante à nossa. Envolvidos no desenvolvimento da tecnologia que levará à criação dos Cylons, as duas famílias enfrentam-se com políticas sexuais e conspirações corporativas.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 18
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – Rebirth
1×03 – The Reins of a Waterfall
1×04 – Gravedancing
1×05 – There Is Another Sky
1×06 – Know Thy Enemy
1×07 – Imperfections of Memory
1×08 – Ghosts in the Machine
1×09 – End of Line
1×10 – Unvanquished
1×11 – Retribution
1×12 – Things We Lock Away
1×13 – False Labor
1×14 – Blowback
1×15 – The Dirteaters
1×16 – The Heavens Will Rise
1×17 – Here Be Dragons
1×18 – Apotheosis (Series Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Caprica 17 Comentários

17 thoughts on “Caprica – 1ª Temporada Legendado

  • Aproveito a oportunidade para dizer que considero este blog o máximo !!! 🙂

    E só tenho a agradecer a vcs !!! 🙂

    Valeu mesmo !

    Sobre o episódio 2, gostaria de saber se poderiam postá-lo novamente, pois venho tentando a 3 dias (sou assinante do FileServe), e não consigo baixá-lo por nada – acredito que o arquivo lá no site está corrompido ou eles lá estão com problemas.

    Agradeço novamente ! E parabéns mais uma vez ! 🙂

    Abraços

    Isabel

  • Isabel, também somos assinantes do FileServe e fizemos o teste com o episódio 02 e conseguimos baixa-lo normalmente.

    Tente usar outro navegador para fazer o download.

    Agradecemos a sua visita. E volte sempre.

  • Gostaria primeiramente de parabeniza-lo pelo trabalho. É uma excelente fonte de conteúdo. Atualmente so existe no “Uploaded” os episodios 2, 7, 8, 9 e 10.
    Pelo BigFile não está sendo possivel baixar. Então eu gostaria de saber se é possível realizar o upload novamente dos demais arquivos no Uploaded, por favor. Muito obrigado!

  • Depois de tantos sites porcarias (c/links defeituosos e arquivos inexistentes desde longa data, como resultado de negligência dos responsáveis), é uma grata satisfação encontrar um site que oferece serviço de alta qualidade e responsável como este, onde (p/o menos, até o presente momento) os links funcionam e permitem que se baixe os arquivos anunciados, tudo dentro dos conformes – e especialmente uma série rara como “Caprica”, que venho procurando (quase sem esperança) p/toda a internet. Então, meus mais sinceros agradecimentos e congratulações ao(s) dono(s) deste site, p/seu excelente trabalho de prestação de serviço, ainda p/cima sem receber nada em troca (exceto, é claro, gratidão). Mazal to, hazak uvaruch, como dizemos em hebraico. Que o site “seriesempire” se mantenha sempre assim, p/muitos e muitos anos. Valeu!

    1. Ao encontrar alguma série com links indisponíveis, basta avisar no comentário da postagem para que seja feita a correção.

      Obrigado pela visita, Carlos, e volte sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *