
Criada por Michael Brandt e Derek Haas, Chicago PD acompanha os trabalhos de dois grupos da polícia de Chicago que atuam no Distrito 21. Um dos grupos é formado por policiais que atuam nas ruas e o segundo é o grupo que forma a Unidade de Inteligência, encarregada de investigar crimes graves, como aqueles cometidos por organizações criminosas e traficantes, além de casos que envolvem assassinatos com grande repercussão na imprensa. O líder da Unidade de Inteligência é o Sargento Hank Voight (Jason Beghe, de Californication e Chicago Fire), um homem que exige o máximo de seus subordinados. Sob seu comando está o detetive Antonio Dawson (Jon Seda, de Treme e Chicago Fire), um sujeito ambicioso que costuma bater de frente com Voight.
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui
13×01 – Consequences
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×02 – Open Wounds
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×03 – Canaryville
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×04 – Root Cause
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×05 – Miami
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×06 – Send Me
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×07 – Impulse Control
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×08 – Born Screaming
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×09 – Heroes
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×10 – Faith
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×11 – On the Way
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×12 – Missing
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×13 – Reckoning, Part 3
O crossover começa no episódio “14×13 – Reckoning, Part 1” de Chicago Fire. Baixe AQUI.
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×14 – Meant to Be
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×15 – Live and Die By Your C.I.
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×16 – Restored
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×17 – Partners
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×18 – The Wicked River
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×19 – Going Back
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×20 – The Lost Years
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
13×21 – Born or Made (Season Finale)
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
Link quebrado? Avisem-nos.

Episódio 2 foi espetacular.
Alguma previsão para as novas temporadas de Chicago Med e FBI?
Grato
Ainda não tem legendas para essas séries. Chicago Med, no momento, está sem equipe para legendar.
amigo não te m adblok e fica tempo todo barrando win11 se tem esta embutido e na hora do katfile abre outra janela e volta ao inicio assim n]ão da
Tente com a janela anônima. Se continuar pedindo para desativar o adblock, pode ser o antivírus. Alguns tem bloqueador de anúncios integrado.
Porque só em janeiro este ultimo episodio??
No final do ano as séries costumam entrar em hiato. As emissoras pausam a exibição por causa das festas de Natal e Ano Novo.
Boa tarde. Não consigo baixar o episódio 7, os outros estão OK. Obrigada.
Por qual opção de download? Aparece alguma mensagem de erro?
Nao.
Sem mais detalhes fica um pouco difícil de achar uma solução.
De qualquer forma, tente com outro navegador.
agora chicago fire e chicago police redirecionam para pagina do google
deveria ter um local pára enviar print dos erros
Você pode tirar print, upar em algum site (como postimages.org) e colar o link aqui nos comentários.
Mas, nesse caso, não é necessário, Carlos. Esse redirecionamento faz parte do protetor. Veja nossa página de tutoriais para ver o que fazer.
Ao tentar fazer download do episódio 10 via qualquer opção, depois do não dá para prosseguir, fica num site indiano
Na segunda etapa do protetor tem um passo a passo. Acesse a página de tutoriais aqui na parte superior do site para ver como passar.
katfile não avança para poder baixar episódio
Para o redirecionamento, siga o tutorial.
O KatFile está com muita propaganda, mas é possível baixar o arquivo. Se preferir, tente alternar entre os servidores, pois possuem menos propagandas.
Bom dia!
Não consigo baixar o ultimo episódio, fica abrindo uma página de Biovetro e nunca passa dela…
Podem me ajudar, por favor!
Veja nossa página de tutoriais na parte superior do site, ou na postagem logo abaixo da sinopse.
Realmente todos os links nas séries que constumo usar, estão praticamente impossíveis de abrir esse link. Abrem sites que não permitem prosseguir, ou fazem download de 1000 coisas.
Feche toda propaganda que abrir, e não baixe nada que não tenha o nome da série e a extensão informada na postagem (.mp4). Para ver como passar pelo protetor, veja a página de tutoriais.
Olá, Já achei suas instruções de como resolver o problema do direcionamento para a página do Google: basta clicar no botão continuar(no fim daquela página) e após clicar também no PRIMEIRO link que aparecer, de uma lista. Automaticamente, vai retornar ao início daqueles 5 passos que levam até o arquivo do episódio. Funcionou. Obrigado.
Correto, Renato! Ele não reinicia o processo. Na verdade, esse redirecionamento é a segunda etapa do protetor.
Oi
Não consigo baixar nada, geralmente uso o safari mas tentei o chrome e também não deu certo.
O shrtfly direciona para uma página que não sai dela, biovetro.com.
O que estou fazendo de errado?
Na página tem um tutorial ensinando o que fazer. Mas para melhor entendimento, veja nossa página de tutoriais aqui na parte superior do site.
deu certo, muito obrigada
Bom episódio pra você!
UsersDrive • KatFile • FreeDLink • Online
Estão direcionando para outra pagina fora do contexto proposto,
quase não dá para baixar, desde o final de semana passado
Por gentileza verificar.
Muito Obrigado
Na página do protetor é mostrado como prosseguir. Veja nossa página de tutoriais na parte superior do site para ver como passar.
sem conseguir baixar desde manhã
site direcionandp para biovetro kkkkk
Siga o passo a passo na segunda temporada. Ou veja nosso tutorial aqui no site. Vai conseguir baixar!
tambem ja tentei utro navegador, o tor browser mas acontece a mesma coisa. não sei o que fazer
Acesse nossa página de tutoriais para ver como passar pelo protetor.
Nossa que bom! Segui as instruçoes do tutorial daqui do site e agora deu certo! Ja consegui baixar! Puxa obrigada demais! Obrigada mesmo! Vocês resolvem muito rápido! Valeu!!!
Bom saber que conseguiu, Renata! E vamos torcer para que seja apenas temporário, porque é uma mudança bem chata, né.
Obrigado pela sua visita!
Ah. Vi o comentário acima e vi o tutorial .Obrigada
Agora consegui.
Fico feliz de saber que deu certo! Bom episódio pra você!
Não consigo baixar os episódios, utilizando as várias opções, nem ver online, por porque sou direcionado para um link e não consigo avancar
Veja a página de tutorial.
Boa noite.
Site direcionando para biovetro
Veja a página de tutorial.
Não está passando da página “step 3 de 5”.
Mostra a msg “Security verification failed, please refresh this page and try again.” e não segue.
Já dei refresh mais de 10 vezes e não segue.
Isso acontece no captcha? Testei agora e no passo 3 só tem o botão. Pode ser que arrumaram esse problema.
Pode tentar novamente, por gentileza? Se acontecer de novo, tente abrir o link na janela anônima. Quando testo, uso a janela anônima do Firefox.
Não se consegue baixar no Katfil como antigamente, já tentei,não se consegue, vai de mal a pior, ao fim de tanto tempo tenho de procurar outro servidor,pede para carregar na foto e vezees sem conta volta sempre ao mesmo,
Não temos como fazer alterações em servidores. Mas ccabei de testar um link do KatFile e é possível baixar normalmente. Tirando o excesso de propagandas, a página segue para o download do arquivo.
E não é necessário carregar nada, e nem é preciso ter conta. Os servidores são gratuitos.
Olá! Boa noite! Não estou conseguindo assistir Online e nem baixar o último episódio, utilizando as várias opções. Sou direcionada para um link que não é possível avançar. Podem me orientar? Agradeço!
Por gentileza, veja a página de tutoriais na parte superior do site.
Boa noite!
Já segui o tutorial, mas quando chega na parte do biovento não avança, não aparece o botão de continuar, mesmo clicando no link do site do biovento
Testei por aqui e está tudo certo. Por gentileza, tente novamente.
Se ainda não aparecer, tente pela janela anônima.
Boa tarde!
Todos que tento baixar não passam do penúltimo passo, quando manda enviar. Quando clica, abre duas janelas, volta, clica de novo, mais duas janelas. Já tentei por moutro navegador e pela janela anônima, como vi em outros comentários. Tem alguma outra dica do que posso fazer?
Onde isso acontece? No protetor ou no servidor? Se for no servidor, em qual?
É na página da iternet. Não sei identificar o que é protetor ou servidor, mas é na página (daquelas todas q vão abrindo duerante o processo) que tem que clicar em enviar, para depois abrir a que faz o download.
Testei alguns links, mas não consegui reproduzir esse problema que citou.
Por gentileza, veja a página de tutoriais novamente. Foi atualizada ontem. O primeiro vídeo mostra como passar por todos os passos do protetor até chegar no servidor.
Boa tarde! Não consigo baixar o episodio 10>
Entra em loop infinito e não vai para a pagina de doownload>
já tentei com guia anonima e também não consigo
Me ajuda adm
Em qual parte isso acontece? No protetor ou no servidor? Se for no servidor, informe qual, por gentileza.
Consegui efetuar o download, obrigado pela atenção.
Parabéns pelo site.
Eu que agradeço! Bom episódio pra você!
Boa tarde.
Alguma previsão para os episódios dublados dessa temporada do Chicago PD e do Chicago Fire?
Boa semana!
Olá.
Não postamos séries dubladas. Apenas com áudio original.
Ainda não tem data para o último episódio?
Por enquanto o Season Finale está sem data de exibição.
Oi! Não consigo baixar 0 13X16 de Chicago PD. Aparece a mensagem de que “não consigo chegar a esse site”, no caso, o tal de biovetro. Diz que a página foi removida. Sempre consigo baixar tudo normalmente.
Tente acessar com outro navegador. Se ainda não conseguir, pode ser o antivírus bloqueando o domínio do navegador. Usa Avast?
oi! consegui resolver, uso o Norton e adicionei exceções nele! Muito obrigada! Estou baixando pelo Edge, pelo Chrome não consigo
Legal saber que deu certo! Bom episódio pra você!