02:58

Grey’s Anatomy – 20ª Temporada Legendado

Em Grey’s Anatomy, os médicos do Seattle Grace Hospital lidam diariamente com casos de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e até mesmo amor. Juntos, eles se esforçam para conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos podem – e vão – se misturar no meio do caminho.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

20×01 – We’ve Only Just Begun
DropApkKatFileOnline

20×02 – Keep the Family Close
DropApkKatFileOnline

20×03 – Walk on the Ocean
DropApkKatFileOnline

20×04 – Baby Can I Hold You
DropApkKatFileOnline

20×05 – Never Felt So Alone
DropApkKatFileOnline

20×06 – The Marathon Continues

20×07 – She Used to Be Mine

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Grey's Anatomy 6 Comentários

6 thoughts on “Grey’s Anatomy – 20ª Temporada Legendado

  • boa noite só passei para dizer vivemos um tempo muito difícil com as legendas dos seriados acabou a maioria dos grupos que faziam legendas dos seriados uma pena agora são pessoas sozinhas que felizmente tiram um tempo da vida corridas dele ou dele trabalho faculdade para fazer a legenda para gente os seriadomaniacos que curtem as series eu mesmo tenho 2 Streaming aqui agora não dependo muito mais da net desejo tudo de bom para todos os que não tem Streaming em casa e novamento lamento muito o que tem acontecido de uns tempos para cá acabando tudo os legenders agora quem quiser ver seriados na net tem que ter muita paciençia pois esta demorando demais sair a legenda

    1. Faz sentido. Com o fim da maioria das equipes, aquelas séries menos conhecidas ficam sem legendas. E outras, só terão legendas quando forem pro streaming.

    1. No caso de Grey’s Anatomy, é legenda oficial, então o legender é contratado pela emissora. Mas concordo sobre isso em relação às equipes que ainda hoje legendam séries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *