00:49

La Brea – 3ª Temporada Legendado

Uma enorme cratera se abre no meio de Los Angeles, engolindo centenas de pessoas, carros e prédios. Aqueles que caíram se encontram em uma realidade primitiva subterrânea, onde precisam se unir para sobreviver. Enquanto isso, o resto do mundo busca entender o que aconteceu com a cidade e as vítimas desaparecidas da tragédia.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

3×01 – Sierra
3×02 – Don’t Look Up
3×03 – Maya
DropApkKatFileOnline 01Online 02Online 03

3×04 – Fire Storm
3×05 – The Road Home, Part 1
3×06 – The Road Home, Part 2 (Series Finale)
DropApkKatFileOnline 04Online 05Online 06

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in La Brea 12 Comentários

12 thoughts on “La Brea – 3ª Temporada Legendado

  • Boa tarde,

    Fiquei alguns meses sem baixar nada devido ao excesso de trabalho.
    Hoje eu iria iniciar a marotona de atualizar as séries que acompanho começando por esta e para minha surpresa descobri que a sequencia de protetores esta muito confusa (mais que o normal) e no final, o arquivo zipado baixado com o nome do episodio contém na verdade um instalador sei nslá do que. Se for o tal do Opera GX, já isntalei varias vezes hoje.

    1. Olá, boa tarde.

      O site ficou offline por 2 meses, mas testando os links do protetor, vi que não houve alteração nesse tempo. É basicamente preencher o captcha e clicar no botão para continuar.

      Não baixe nada que apareça nas propagandas, mesmo sendo o Opera, que é apenas um navegador. Deixando claro que não compactamos mais os arquivos, deixamos na extensão de vídeo (mp4, e rmvb nas séries mais antigas).

      No caso dessa série, está em pastas. Após passar pelo protetor, chegará em uma página azul com um captcha, e nessa página terá alguns episódios para download.

      Fiz um gif mostrando: https://i.imgur.com/Qy8Ejdj.gif

        1. Bom saber! E pode ser bug do protetor, ainda mais que estão querendo lançar novas funcionalidades, o que provavelmente trará instabilidade.

          Eu que agradeço a visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *