16:36

World War II: From the Frontlines (Vozes da Segunda Guerra) – Documentário

Com imagens de arquivo vividamente aprimoradas e vozes de todos os lados do conflito, este documentário faz uma releitura inédita da Segunda Guerra Mundial, apresentando depoimentos de soldados, civis, líderes e testemunhas.

Áudio: Inglês / Alemão / Japonês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

1×01 – The Master Race
1×02 – World Domination
1×03 – Turning Point
DropApkKatFileOnline 01Online 02Online 03

1×04 – Fortress Europe
1×05 – Invasion
1×06 – Last Stand (Finale)
DropApkKatFileOnline 04Online 05Online 06

 

Link quebrado? Avisem-nos.

4 thoughts on “World War II: From the Frontlines (Vozes da Segunda Guerra) – Documentário

  • Está impossível de baixar a segunda parte dessa série. Depois de milhões de páginas indesejadas com anúncios irrelevantes, somos levados novamente à página inicial!

    1. Acabei de fazer o teste nos dois servidores usando o Chrome e está funcionando normalmente, assim como os links da primeira parte. Lembrando que é necessário desativar o AdBlock.

      1. Obrigado pela resposta, mas não mudou nada. Não consigo baixar a segunda parte. Depois de ver dezenas de páginas tolas e inúteis, volta para a página inicial.

        1. Fiz o teste novamente com o link do DropApk, dessa vez usando o Firefox, e não consegui reproduzir o erro que citou. Seguindo os mesmos passos da primeira parte, passei pelo protetor e cheguei na pasta com os links normalmente, e consigo ver que os episódios da segunda parte estão sendo acessados por outros visitantes. O que posso recomendar é que ou use a janela anônima ou tente com outro navegador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *