19:06

The Crown – 6ª Temporada Legendado

A série narra a trajetória da Rainha Elizabeth II (Claire Foy, de Upstairs, Downstairs e Wolf Hall) desde o início de seu reinado, passando por sua relação com os Primeiros Ministros, bem como seus problemas pessoais. Como pano de fundo, teremos o declínio de um império em meio às transformações políticas e sociais que ocorreram no mundo e o surgimento de uma nova era.

A trama tem início com Elizabeth ainda Princesa, que se casa com o Duque de Endiburgo, Philip Mountbatten (Matt Smith, de Doctor Who). Philip é sobrinho de Lord Louis (Greg Wise, de The Outcast, Cranford), o primo de Elizabeth que será morto em 1979 durante um ataque do IRA.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

6×01 – Persona Non Grata
6×02 – Two Photographs
DropApkKatFileOnline 01Online 02

6×03 – Dis-Moi-Oui
6×04 – Aftermath
DropApkKatFileOnline 03Online 04

6×05 – Willsmania
6×06 – Ruritania
6×07 – Alma Mater
DropApkKatFileOnline 05Online 06Online 07

6×08 – Ritz
6×09 – Hope Street
6×10 – Sleep, Dearie Sleep (Season Finale)
DropApkKatFileOnline 08Online 09Online 10

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in The Crown 12 Comentários

12 thoughts on “The Crown – 6ª Temporada Legendado

  • Todas as vezes que os links são colocados em grupos o site abre normal com um VPN mas, não se consegue baixar os episódios pois, aparece NOT FOUND no KatFile e no DropAPK.
    Quando os links são colocados um a um baixa normal.

    1. Tente fazer a alteração do DNS do navegador (tutorial na lateral direita do site), para não precisar usar VPN. Ou mude a localidade do VPN para acessar as pastas, pois nas configurações das pastas tem alguns países com acesso proibido.

      1. As localizações do VPN que eu uso são: Miami(US), New York(US), Seatle(US), Montreal(CA),Paris(FR) e Amsterdan(NL).Quanto a alteração do DNS do navegador, é muito complicado para a minha cabeça. Obrigada.

        1. Vou tentar a sua dica quando sair novos episódios pois tive que ir para o Opera e fiquei a tarde toda para baixar 4 episódios. Só a contagem no Security Prompt leva 501 segundos. Obrigada.

        2. Esse é o “problema” do VPN, costuma deixar a navegação e o download meio lentos, fora que alguns sites entendem como acesso automatizado, provavelmente por isso os 501 segundos. E se você copiar o link da pasta e colar em outro navegador? Ainda aparece os 501 segundos?

        3. Ao chegar nas pastas (o site azul) e estiver aparecendo os 500 segundos, você copia o link da barra de endereços lá em cima, e cola esse link em outro navegador, como no Chrome, por exemplo. Essa demora toda pode ser por causa do acesso usando VPN, como uma medida de segurança. Estamos aqui, qualquer coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *