23:40

Titans – 4ª Temporada Legendado

Titãs acompanha jovens heróis de todo o Universo DC assim que atingem a maioridade em uma abordagem mais enérgica sobre a clássica franquia dos Jovens Titãs. Dick Grayson (Brenton Thwaites), agora conhecido como Asa Noturna, e Rachel Roth (Teagan Croft), uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que pode trazer o inferno à Terra. Juntando-se a eles estão a temperamental Estelar (Anna Diop) e o adorável Mutano (Ryan Potter). Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

4×01 – Lex Luthor
DropApkKatFileOnline

4×02 – Mother Mayhem
DropApkKatFileOnline

4×03 – Jinx
DropApkKatFileOnline

4×04 – Super Super Mart
DropApkKatFileOnline

4×05 – Inside Man
DropApkKatFileOnline

4×06 – Brother Blood
DropApkKatFileOnline

4×07 – Caul’s Folly
DropApkKatFileOnline

4×08 – Dick & Carol & Ted & Kory
DropApkKatFileOnline

4×09 – Dude, Where’s My Gar
DropApkKatFileOnline

4×10 – Game Over
DropApkKatFileOnline

4×11 – Project Starfire
DropApkKatFileOnline

4×12 – Titans Forever (Series Finale)
DropApkKatFileOnline

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Titans 8 Comentários

8 thoughts on “Titans – 4ª Temporada Legendado

  • Olá!
    Desde ontem tento assistir várias series pelo link Online e não consigo: passo por todas as janelas do protetor qdo chego na ultima ele fica rodando, rodando(loding…) e nada. Isso aconteceu com o link do último episódio de The Rookie.Eu mudei o DNS do meu note para o da google e tb tentei pelo Ópera e deu o mesmo problema. Obg

    1. Testei o episódio 5×20 de The Rookie e foi possível reproduzir sem problemas. Tente usar a janela anônima do seu navegador.
      Sobre o DNS, é apenas para acessar o site, não é necessário para baixar/assistir os episódios.

      1. Oi! Eu tive esse problema no domingo a noite qdo tentei assistir The Rookie, ontem na segunda qdo tentei assistir o recente episódio dos Titans usando o link online. Agora tentei novamente o link online do episódio 09 e problema persiste. Agora o protetor não chega nem a penúltima janela (vc clica no botão de continuar e ele fica em loading eterno). Eu uso o Firefox, tentei no Ópera ele até chega a página watch, mas não consegue abrir. Tentei na janela privada e deu o mesmo problema.

        Acho que o problema é no site do protetor, é terceira vez que acontece isso, mas depois de 01 dia passa. Agora já estamos há 02 dias e por isso achei devido dar-lhe ciência do problema.Acredito que de alguma o block para páginas series chegou nessas páginas de proteção e de assistir online.

        De qq forma obrigada

        1. Não parece ser o protetor pois conseguiu chegar no player pelo Opera.

          Fiz o teste no episódio 09 de Titans, sem AdBlock e com os navegadores Firefox, Chrome, Edge e Opera, e nos quatro foi possível passar pelo protetor e reproduzir o episódio na versão online.

          Talvez seja algum problema de rota na internet. Então pode ser que reiniciar a conexão ajude.

  • Oi, gosto muito do trabalho de vocês, guase tive um susto esses dias, tentei acessar o site e não conseguia. pensei que o site tinha sido desativado. ja tava preocupado sem saber onde ia pode continuar baixando meus seriados.
    mas que bom que foi so um susto no outro dia tentei de novo e vocês estvavam aqui.

    so tenho a agradecer OBRIGADO.

    1. Se acontecer novamente, fique de olho nas nossas redes sociais, qualquer problema que tivermos, informaremos por lá. E ainda bem que conseguiu acessar, Afrânio! Muito obrigado pela sua visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *