20:46

American Horror Story: NYC – 11ª Temporada Legendado

A trama da nova temporada de American Horror Story é ambientada em uma Nova York da década de 70. Mortes e desaparecimentos misteriosos aumentam na cidade. Em meio a tudo isso, um médico faz uma descoberta assustadora e um repórter local se torna a manchete de amanhã.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 • Como baixar? Clique Aqui

 

11×01 – Something’s Coming
11×02 – Thank You for Your Service
11×03 – Smoke Signals
DropApkKatFile

11×04 – Black Out
11×05 – Bad Fortune
11×06 – The Body
DropApkKatFile

11×07 – The Sentinel
11×08 – Fire Island
11×09 – Requiem 1981/1987, Part 1
11×10 – Requiem 1981/1987, Part 2 (Season Finale)
DropApkKatFile

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in American Horror Story 5 Comentários

5 thoughts on “American Horror Story: NYC – 11ª Temporada Legendado

  • Obrigadíssima por postar!
    Vou aproveitar para fazer um desabafo.
    Eu adoro AHS e quase tudo que Ryan Murphy faz. Acho o jeito dele de abordar tabus e assuntos que nos deixam desconfortáveis, fantástico, artístico e sem precedentes. Mas acho que erraram a mão nessa temporada…
    Começou muito bem e o tema prometia muito! Mas ficou muito piegas no final e só parecendo que não tiveram saco para terminar de forma corajosa e escancarada, como de costume.
    Talvez seja eu, talvez eu não tenha veia artística para entender o que eles quiseram fazer, mas não achei que os episódios finais, especialmente o último, fizeram jus ao tema e à realidade do horror em que foram baseados.
    Logo quando o mundo acabou de entender o que é uma pandemia de uma doença totalmente inescrupulosa, deveriam ter aproveitado para mostrar de forma bem escancarada e educativa o que foi a epidemia de AIDS e como o sofrimento dos atingidos e familiares foi abafado e negado.
    Dava para ter feito um estrago, mas optaram por uma coleção de imagens e música de fundo. Honestamente, preferiria que tivessem sido menos sutis…
    Pronto, desabafei! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *