22:31

Entrelazados (Entre Laços / Intertwined) – 1ª Temporada Legendado

Em Entre Laços, acompanhamos a vida de Allegra (Carolina Domenech), uma garota apaixonada por comédia musical que sonha em ser uma grande atriz e fazer parte da companhia Eleven O’clock, tornando-se a protagonista de Sexta-Feira Muito Louca, o musical que consagrou a carreira de sua avó, Cocó (Elena Roger), décadas atrás. Contudo, a vida de Allegra muda completamente quando ela encontra uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva para 1994, uma época em que sua mãe Caterina (Clara Alonso), tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira, complicando o relacionamento das duas. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra finalmente poderá ajudá-las.

Áudio: Espanhol • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

1×01 – El Brazalete
1×02 – Volver Al Pasado
DropApkKatFileFastDriveUploadedOnline 01Online 02

1×03 – El Momento
1×04 – CD Room
DropApkKatFileFastDriveUploadedOnline 03Online 04

1×05 – Tres Gardenias
1×06 – Rewind
DropApkKatFileFastDriveUploadedOnline 05Online 06

1×07 – El Gran Salto
1×08 – El Secreto de Lucía
DropApkKatFileFastDriveUploadedOnline 07Online 08

1×09 – Just One Day
1×10 – Años Luz (Season Finale)
DropApkKatFileFastDriveUploadedOnline 09Online 10

 

Link quebrado? Avisem-nos.

2 thoughts on “Entrelazados (Entre Laços / Intertwined) – 1ª Temporada Legendado

  • Gente, me desculpa se vou soar mal educado, mas caramba! Estou há meia hora olhando as séries aqui do site e NADA funciona. Se não for uma série que está na página principal, é 90% de certeza de estar com os links off. Na aba “Séries atuais”, TODAS as séries começadas com a letra D e com a letra E estão off. E algumas só aparece a mensagem de “link removido” depois de passarmos pela verificação em seis etapas do shrtfly. Desculpem, mas é frustrante demais.

    1. Os servidores têm suas próprias regras e costumam deletar arquivos por inatividade. Se a série não é baixada, os arquivos são removidos. Nesses casos, aguardamos pedidos reais de reup para atualizar os links.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *