19:44

Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok) – 1ª Temporada Legendado

Em Record of Ragnarok, o Conselho de Deuses se reúne a cada 100 anos para decidir o destino da humanidade. Após 7 milhões de anos de História, esses seres mitológicos chegam à conclusão de que os humanos são um caso perdido ​​e que devem ser exterminados. No entanto, a valquíria Brunhild sugere dar a eles uma última chance de provar seu valor. Fica, assim, decretada a Batalha de Ragnarok, na qual 13 grandes representantes da espécie humana e 13 dos deuses mais poderosos se enfrentam até a morte, com a chance de a humanidade ser poupada se seu lado obtiver sete vitórias na competição. Para equilibrar as probabilidades, cada humano recebe a ajuda de uma valquíria que se transforma em uma poderosa arma chamada Volund – feita sob medida para seu estilo de luta, mas que corre o risco de perder a vida se o usuário for morto.

Áudio: Japonês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

1×01 – Ragnarok
1×02 – Worthy Opponent
1×03 – Killer Move
1×04 – Joy
DropApkKatFileOnline 01Online 02Online 03Online 04

1×05 – FILE No.00000000001
1×06 – Great Emulation
1×07 – Expelled from Paradise
1×08 – Grace Abounding
DropApkKatFileOnline 05Online 06Online 07Online 08

1×09 – Tyrant of the Ocean
1×10 – Greatest Loser
1×11 – The Swallow Gazes into the Abyss
1×12 – And Ragnarok Goes On (Season Finale)
DropApkKatFileOnline 09Online 10Online 11Online 12

 

Link quebrado? Avisem-nos.

5 thoughts on “Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok) – 1ª Temporada Legendado

  • Animação fluida, LINDA de se ver, mas com roteiro COMPLETAMENTE decepcionante e em alguns momentos até (EXTREMAMENTEIRRITANTE!). É quebra a expectativa toda hora no meio das lutas com vários flashbacks desnecessários, um falatório durante as lutas, (e ao contrário de CDZ, que por mais chato que seja, faz algum sentido) não são feitos pelos protagonistas da luta, mas por aquele narrador INSUPORTÁVEL e os demais personagens.

    Resumindo, 12 episódios onde apenas 3 lutas acontecem dessa forma “linda” de se ver. Foi só porque não tinha mais nada pra ver/fazer mesmo, pois foi uma TORTURA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *