15:22

The Capture – 1ª Temporada Legendado

The Capture começa com a prisão injusta de um homem inocente, que se transforma em uma conspiração manipulada. Shaun (Callum Turner, de Glue e War & Peace) é condenado por um crime no Afeganistão, mas graças a evidências errôneas, ele é libertado. Ele então começa a fazer planos com sua filha de seis anos. Esses planos não se concretizam, pois o caso é reaberto e ele é acusado de um crime horrível. Suspense que envolve vigilância, desinformação e fake news. Ambientada em Londres, uma das cidades mais vigiadas do mundo, a série questiona se as imagens das câmeras de segurança são sempre confiáveis.

No elenco estão Holliday Grainger (The Borgias, Bonnie & Clyde), Laura Haddock (Da Vinci’s Demons, White Lines), Cavan Clerkin (The Last Kingdom), Ginny Holder (MotherFatherSon), Barry Ward (The Fall, Britannia), Ben Miles (The Crown, Collateral), Lia Williams (The Missing, Kiri) e Ron Perlman (StartUp, Hellboy.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 • Como baixar? Clique Aqui

 

1×01 – What Happens in Helmand
1×02 – Toy Soldier
DropApkKatFile

1×03 – Truffle Hog
1×04 – Blind Spots
DropApkKatFile

1×05 – A Pilgrim of Justice
1×06 – Correction (Season Finale)
DropApkKatFile

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in The Capture 7 Comentários

7 thoughts on “The Capture – 1ª Temporada Legendado

  • Série de espionagem bastante movimentada e com muito suspense nos quatro primeiros episódios. O quinto e sexto episódio começa a mostrar o que realmente aconteceu usando cenas de flashbacks o que torna menos interessante. Assistir a série sem saber o que é verdade ou mentira é emocionante. Os dois últimos episódios começa a responder a todas as dúvidas desta série de espionagem. Para quem gosta de policial e espionagem vai adorar esta série.

  • Boa tarde não se consegue entrar em nenhum site para ver ou fazer download. Já se consegue validar a capacha mas seguir a isso nada mais
    Obrigado. E isto acontece tanto na 1ª temporada como na 2ªa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *