18:03

The Expanse – 3ª Temporada Legendado

Adaptação de Mark Fergus e Hawk Ostby da obra de James S. A. Corey, Leviathan Wakes, a história é situada 200 anos no futuro.

A série acompanha a luta do detetive Joe Miller (Thomas Jane, de Hung e Texas Rising) e do capitão de uma nave, Jim Holden (Steven Strait, de Magic City), para desvendar uma das grandes conspirações da história da humanidade.

Os seres humanos colonizaram os planetas do Sistema Solar. No entanto, estão longe de viverem em paz. Tensões sociais e políticas comprometem a vida de diversas colônias, que não aceitam a dependência da Terra e de Marte e da influência política e militar que eles exercem sobre os demais planetas.


Formato: MP4 • Nº de episódios: 13
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

3×01 – Fight or Flight
3×02 – IFF
3×03 – Assured Destruction
3×04 – Reload
3×05 – Triple Point
3×06 – Immolation
3×07 – Delta-V
3×08 – It Reaches Out
3×09 – Intransigence
3×10 – Dandelion Sky
3×11 – Fallen World
3×12/13 – Congregation / Abaddon’s Gate (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in The Expanse 9 Comentários

9 thoughts on “The Expanse – 3ª Temporada Legendado

  • Bom dia a todos. Pessoal eu soube que a série The Expanse não será renovada para a quarta temporada. Estou tomando a liberdade (e espero que os administradores da página me permitam fazer isso) de colocar alguns sites onde estão sendo feitos abaixo assinados para impedir isso, espero que aqueles como eu que são fãs da série assinem e divulguem esses abaixo assinados, no mais pessoal obrigado pela força e vamos torce para que a série seja renovada! Eis os sites: https://www.change.org/p/syfy-renew-the-expanse-for-season-4, PS: SE ALGUÉM SOUBER DE OUTROS SITES ONDE PODE SER FEITO ISSO DIVULGEM!

    1. Uma excelente série mas tem um argumento extremamente complexo. Acho que está muito nerd para manter uma audiência considerada popular pela produtora. Vamos torcer que a série seja renovada.

  • Simplesmente a melhor serie que já assisti em toda minha vida, tive ataque de pânico ao ler o primeiro comentário de cancelamento da serie rsrs, ainda bem que teremos a próxima temporada, estou aguardando ansiosamente. não sei dizer o porque mas não consegui deixar de mergulhar a fundo em cada episodio, simplesmente me sinto dentro do filme! obrigado a todos por disponibilizar, good Job!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *