08:44

Travelers – 1ª Temporada Legendado

Travelers, série de ficção científica, criada por Brad Wright (Stargate SG-1) e estrelada por Eric McCormack (Will & Grace, Perception).

Na linha de Contratempos/Quantum Leap, a história é situada no futuro, época em que a humanidade descobriu uma forma de viajar ao passado. Por este meio, a consciência de uma pessoa entra no corpo de quem vive em outra época, assumindo sua vida.

Grant MacLaren (McCormack), um agente especial do FBI, lidera uma equipe de viajantes com a missão de voltar para o Século XXI e ajudar a humanidade a evitar o futuro sombrio que a espera.

Por este meio, a equipe entra nos corpos de Marcy (Mackenzie Porter, de Hell on Wheels), uma jovem inteligente e inválida que está sob os cuidados de seu assistente social, David (Patrick Gilmore, de Stargate Universe, Gracepoint); Trevor (Jared Paul Abrahamson, visto em Awkward), um esportista universitário; Carly (Nesta Marlee Cooper, vista em Heroes: Reborn), uma mãe solteira que vive uma relação abusiva; e Philip (Reilly Dolman), uma estudante viciada em heroína.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 12
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Travelers
1×02 – Protocol 6
1×03 – Aleksander
1×04 – Hall
1×05 – Room 101
1×06 – Helios-685
1×07 – Protocol 5
1×08 – Donner
1×09 – Bishop
1×10 – Kathryn
1×11 – Marcy
1×12 – Grace (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Travelers 0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *