02:25

Telenovela. – 1ª Temporada. Legendado.

Série criada e estrelada por Eva Longoria (Desperate Housewives), em parceria com Chrissy Pietrosh e Jessica Goldstein, ambas de Cougar Town.

Situada nos bastidores de uma telenovela, a comédia acompanha a vida e os trabalhos da ambiciosa Ana Maria (Longoria), a protagonista de uma telenovela latino americana que luta para permanecer no topo, embora não saiba falar espanhol. A série vai mostrar que os bastidores tem tanto (ou mais) dramalhão que a própria telenovela estrelada por Ana Maria.

No elenco também estão Amaury Nolasco (Prison Break), como Rodrigo, o vilão da trama; Jencarlos Canela, como Xavier, o galã da telenovela estrelada por Ana Maria; Diana Maria Riva, como Mia, a melhor amiga de Ana Maria; Jose Moreno Brooks, como Gael Garnica, um ator gay que trabalha na novela; Jadyn Douglas, como Roxie Rios; Izzy Diaz, como Isaac; e Alex Meneses (vista em Dra. Quinn e Everybody Loves Raymond), como Isabella, uma atriz de quase cinquenta anos que tenta se fazer passar por uma mulher de 28. Ressentida por ter perdido o posto de atriz principal para Ana Maria, Isabella faz de tudo para reconquistar o papel de protagonista.

Tipo: .mp4 • Número de episódios: 11
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileUploadRocketKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – Evil Twin
1×03 – Trapped in a Well
1×04 – The Kiss
1×05 – The Rivals
1×06 – The Hurricane
1×07 – The Grand Gesture
1×08 – Sexual Awakening
1×09 – Split Personalities
1×10 – Caught in the Act
1×11 – The Stalker (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Telenovela 1 Comentários

One thought on “Telenovela. – 1ª Temporada. Legendado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *