21:54

It’s Always Sunny in Philadelphia – 11ª Temporada Legendado

“It’s Always Sunny in Philadelphia” é centrada na vida de quatro amigos egocênticos, propensos a opinar em tudo e cujas escolhas costumam no geral causar problemas. O grupo dirige o “Paddy’s Irish Pub”, um bar na Filadélfia. Seus desejos de fazerem os negócios darem certo se mistura a uma certa necessidade de uma vez ou outra fazer uma vítima pelo caminho.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 10
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

11×01 – Chardee MacDennis 2: Electric Boogaloo
11×02 – Frank Falls Out the Window
11×03 – The Gang Hits the Slopes
11×04 – Dee Made a Smut Film
11×05 – Mac & Dennis Move to the Suburbs
11×06 – Being Frank
11×07 – McPoyle vs. Ponderosa: The Trial of the Century
11×08 – Charlie Catches a Leprechaun
11×09 – The Gang Goes to Hell
11×10 – The Gang Goes to Hell: Part Two (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

23 thoughts on “It’s Always Sunny in Philadelphia – 11ª Temporada Legendado

  • Saí correndo pela casa FELIZ e falando para amigos, familiares e vizinhos que adoram ver essa série que encontrei um site com a nova temporada! Sempre baixamos e vemos no telão, sem brincadeira!

    Obrigada ao seriempire!

  • Vlw por finalmente postarem a série e ainda bem que estão legendado, mas estão demorando um pouco sério que é foda tantas coisas terem prioridade no Brasil e outras serem quase largadas. Digo isso pois assim como educação, saúde e segurança essa série é muito melhor do que algumas das prioridades do pessoal no comando.

    1. Lembrando que não legendamos nada! E é justamente por isso que não damos previsão de postagem, porque é incerto. Nós, do Series Empire, não damos prioridade para nenhuma série, tanto é que prezamos pela variedade de séries, temas e gêneros. Por nossa parte, cabe apenas postagens de episódios. Legendas e releases/encodes não dependem e nós. Ou seja, não importa quando o episódio foi exibido, só será postado quando disponível.

      1. Acho que foi um desabafo, todos sabem que o seriesempire não legenda nem dá prioridade para essa ou aquela série, o negócio é com os grandões que decidem quem legenda as séries piratas no BR, conversei no twitter com duas pessoas que legendavam essa série antigamente e me disseram que infelizmente eles não podem mais legendar ela pois foi passada para outra pessoa e eles queriam continuar, mas não podem.

        Já saíram mais cinco episódios e nada de legenda, o problema não é a demora, pode demorar 2 ou 3 semanas. O problema é o medo de que a série não seja mais legendada, que só façam a legenda de um episódio ou outro e seja esquecida.

        Em todo caso, estou aqui no site que é o único que uso hj em dia para baixar minhas séries, como IASIP é de longe uma das melhores tbm estou na espera de tantos outros para curtir toda a temporada.

        1. Infelizmente costumamos receber bastante comentários perguntando quando iremos legendar X episódio. :/ Mas de fato, deve ter todo um esquema de organização e distribuição de séries, tanto é que as legendas das equipes que são destacadas.

          Não sei como uma série desse porte está sem equipe. Tanto pela qualidade como pela longevidade.

          E não depende só de nós, caso contrário a série estaria toda atualizada. Não esquecemos de IASiP, e assim que disponíveis, os episódios legendados serão disponibilizados aqui!

        2. Obrigado pela resposta, sei que vocês são SHOW! Enquanto espero por essa que me faz tão feliz assim como amigos e minha namorada vou baixando outras séries aqui.

          Continuem firmes e fortes!

    1. Sim, mas como dito nos comentários acima, a série não tem equipe. Então além de qualidade de legenda em questão de tradução e adaptação de frases, também tem a questão de release certo e de sincronia, o que é praticamente garantido em séries com equipes. E ainda tem a parte do encode que é a junção da legenda, não somos responsáveis por essa parte. Então mesmo tendo legenda disponível, ainda não existe certeza ou previsão de postagem enquanto não sair encode legendado.

      1. Pessoal do Series Empire, não precisam aceitar esse comentário, só queria que viessem que dois caras legais fizeram as legendas e revisões de todos os episódios, testei e está direitinho, poderiam postar até alguém “oficial” tomar uma atitude e legendar.

        1. Como dito nos comentários acima, também tinha a questão de encode (rmvb, mp4…). Mas faremos como já fizemos em outras séries, colocaremos os episódios com a legenda separada pra não ser preciso esperar mais ainda.

  • olá, meus queridos, tudo bem?

    quando eu rodo o vídeo, a legenda não aparece. eu não lembro onde foi que me sugeriram baixar um player/extensão que dava certo. podem me sugerir aqui novamente?

    muito obrigado!

    1. É o Media Player Classic, instalado com o pacote de codecs K-Lite Mega Codec Pack (link para download: http://bit.ly/1SROx2r). Caso já tenha utilizado esse player ou instalado o pacote, tente reproduzir com esse player clicando com o tão direito do mouse no arquivo e indo em “Abrir com”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *