17:13

Agent X – 1ª Temporada Legendado

Agent X, criada por William Blake Herron e Armyan Bernstein, que traz Sharon Stone de volta à TV, onde iniciou carreira.

Na história, após a morte do marido, um candidato ao Senado, Natalie MacCabee (Stone) decide concorrer em seu lugar. Rapidamente ela consegue construir uma bem sucedida carreira na política, o que a leva a se tornar a primeira Vice-Presidente mulher dos EUA.

Ao assumir o cargo, ela é apresentada pelo Presidente Eckhart (John Shea, Lois & Clark, As Novas Aventuras do Superman, Gossip Girl, Mutant X) a Malcolm Millar (Gerald McRaney, de House of Cards), seu novo chefe de equipe, com quem ela passa a trabalhar em uma operação secreta, que tem o objetivo de proteger a Constituição. Esta operação tem início quando Missy, a filha de Edwin Stanton (Jamey Sheridan, de Homeland), diretor do FBI, é sequestrada, desencadeando uma crise de grande proporção. Assim, Natalie autoriza que um agente secreto, conhecido apenas como Agente X (Jeff Hephner), entre em ação com a missão de fazer o que for preciso para resolver a situação.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 10
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – The Enemy of My Enemy
1×03 – Back in Your Arms
1×04 – The Devil and John Case
1×05 – Truth, Lies and Consequences
1×06 – Sacrifice
1×07 – Long Walk Home
1×08 – Angels & Demons
1×09 – Penultimatum
1×10 – Fidelity (Series Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Agent X 9 Comentários

9 thoughts on “Agent X – 1ª Temporada Legendado

  • Resolvi baixar esta série por curiosidade de ver a Sharon novamente mas logo nos primeiros minutos do primeiro ep. me deparo com um erro grosseiro de continuidade. O erro em questão aparece na sequência de ação que inicia em 2’40” e termina em 4’30” . Não vou dizer o que é pra não dar spoiler mas se erros grosseiros assim continuarem esta serie não vai durar muito.

      1. Vc não percebeu pq o erro é irrelevante, só repare que o sujeito leva tiro no ombro esquerdo e o robe fica manchado de sangue, na sequencia a mancha aparece no lado direito, só isso.

        1. Eu percebi isso…achei muito ridículo o erro, afinal, economizaram no funcionário responsável pela continuidade? E nem o ator reparou que estava errado?
          Mas… dá pra olhar a série, apesar da Sharon estar ali só pra enfeite e pra receber um cachê, pois é bem fraca a participação e atuação

  • Galera… que coisa!
    Essa falha de continuidade alterou alguma coisa? Mudou o encaminhamento da história? Baixou a inflação? Mandou o lula e a dilma pra cadeia???
    Então… que importancia tem???
    Ora!!! Se não gostou, não assista. Só isso.

  • Hehehe. Quando comentei sobre o erro eu quis dar a entender que em geral séries e filmes bem feitos não tem erros tão grosseiros, mas por ser o piloto daria té pra relevar. Pior é que justo agora que estava ficando melhorzinha a série acabou !! No geral eu gostei da idéia e acho que poderiam explorar muito mais e melhor, no entanto, a idéia de um agente “sem limites” a mando pessoal do VP creio que não foi muito bem recebida pelo próprio publico americano (imagino eu)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *