20:26

X Company – 1ª Temporada Legendado

A história acompanha a vida de cinco jovens canadenses, americanos e britânicos que são recrutados para atuar como agentes em uma missão ultra-secreta em território alemão. Para tanto, eles são submetidos a um rigoroso treinamento em um campo secreto localizado nas proximidades do lago Ontário.

Entre os recrutas está Alfred Graves, um jovem que sofre de sinestesia, uma condição neurológica pela qual o estímulo de um sentido provoca a percepção em outro. Sua capacidade de memorizar informações o leva a se tornar uma importante arma secreta. Enviado aos campos de batalha, ele conhece Aurora Luft, uma jovem filha de judeu alemão e mãe franco-canadense, que se tornou uma guerreira na luta contra o nazismo.

No Camp X, eles aprendem diversas formas de sabotagem, assassinatos, demolição, de resgate e de leituras de códigos e mapas, bem como métodos de como recrutar jovens para atuar na resistência. Entre seus instrutores estão agentes do FBI e da Office of Strategic Services – OSS.

No elenco estão Evelyne Brochu (Orphan Black), Dustin Milligan (90210), Connor Price (Being Human), Lara Jean Chorostecki (Hannibal, Copper), Hugh Dillon (Flashpoint), Jack Laskey (Endeavour) e Warren Brown (Luther).


Formato: rmvb • Nº de episódios: 08
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – Trial by Fire
1×03 – Kiss of Death
1×04 – Sixes & Sevens
1×05 – Walk With the Devil
1×06 – In Enemy Hands
1×07 – Quislings
1×08 – Into the Fire (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in X Company 8 Comentários

8 thoughts on “X Company – 1ª Temporada Legendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *