10:58

The Strain – 1ª Temporada Legendado

Na história, um avião pousa no aeroporto de Nova Iorque com todos seus ocupantes mortos. O caso passa a ser investigado por Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de Law & Order: Los Angeles e House of Cards), um agente do Centro de Controle de Doenças. Acreditando que os passageiros e tripulantes foram vítimas de algum tipo de parasita que suga o sangue do cérebro de suas vítimas, utilizando-as como hospedeiros, ele se une à equipe de Abraham Setrakian (David Bradley, de World Without End e Broadchurch) para cuidar do caso. Abraham é um ex-professor universitário e sobrevivente do holocausto judeu que agora mantém uma loja de penhores.

Para ajudá-lo a descobrir uma forma de combater esses vampiros, Ephraim conta com a Dra. Nora Martinez (Mia Maestro, de Alias e Crusoe). Considerada uma brilhante bioquímica, Nora se preocupa mais com o bem estar das pessoas que com a doença que ela trata. Enquanto isso, Eldritch Palmer (Jonathan Hyde), um dos homens mais ricos do mundo, busca uma maneira de se tornar imortal. Assim, ele investe sua fortuna para fazer parte do mundo dos vampiros.

No elenco estão Anne Betancourt (The Young and the Restless), Nikolai Witschl, Alex Paxton-Beesley (The Firm, Copper), Robert Maillet (Haven), Melanie Merkosky (Continuum), Ali Momen (The L.A. Complex), Chloe O’Malley e Natalie Brown (Cracked, Bitten, Being Human).


Formato: rmvb • Nº de episódios: 13
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Night Zero
1×02 – The Box
1×03 – Gone Smooth
1×04 – It’s Not for Everyone
1×05 – Runaways
1×06 – Occultation
1×07 – For Services Rendered
1×08 – Creatures of the Night
1×09 – The Disappeared
1×10 – Loved Ones
1×11 – The Third Rail
1×12 – Last Rites
1×13 – The Master (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in The Strain 0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *