23:03

Silk. – 3ª Temporada. Legendado.

“Silk” apresenta os bastidores dos tribunais de Londres, onde os advogados enfrentam a pressão dos cargos que exercem, os dilemas éticos, os sacrifícios pessoais, a politicagem e os vícios.
Martha Costello ( Maxine Peake, de “Shameless” UK) é uma advogada, solteira, dedicada à carreira, que luta para se manter na profissão testando diariamente sua consciência e sua fé no sistema jurídico criminal. Acreditando que o réu é inocente até que se prove o contrário, Martha vive entrando em conflito com seu colega de profissão, Clive Reader (Rupert Penry-Jones, de “Whitechapel”). Jovem bem humorado e cínico, que nem sempre ‘bota fé’ em seus clientes, ele mantém uma relação com sua assistente, Niamh (Natalie Dormer, de “The Tudors”), filha de um juiz.
Mantendo uma relação “gato e rato”, os dois disputam o cargo de Queen’s Counsel/Conselheiro da Rainha, um dos mais importantes dentro de um tribunal. Os conflitos pessoais que surgem entre eles são manipulados por Billy (Neil Stuke), um dos veteranos do tribunal que, ora apoiando Martha, ora Clive, acaba jogando um contra o outro. No elenco também está Tom Hughes (Trinity), interpretando Nick Slade, assistente de Martha.

Tipo: .rmvb • Número de episódios: 06
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileKatFile

Lista de Episódios

3×01 – Episode 1
3×02 – Episode 2
3×03 – Episode 3
3×04 – Episode 4
3×05 – Episode 5
3×06 – Episode 6 (Series Finale)

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Silk 5 Comentários

5 thoughts on “Silk. – 3ª Temporada. Legendado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *