16:35

Scrubs – 10ª Temporada Legendado

Anos após deixar o Sacred Heart Hospital, J.D. (Zach Braff) retorna como o novo chefe de medicina, assumindo o lugar de Dr. Cox (John C. McGinley), que está se aposentando. Agora divorciado de Elliot (Sarah Chalke), ele se reencontra com Turk (Donald Faison) para orientar uma nova geração de internos, incluindo personagens como Dr. Eric Park (Joel Kim Booster) e a diretora de RH Sibby (Vanessa Bayer). Enquanto a medicina evoluiu, a amizade entre J.D. e Turk permanece intacta, trazendo de volta as fantasias surreais, o humor absurdo e os momentos emocionantes que marcaram a série original.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

10×01 – My Return
UsersDriveKatFileFreeDLinkOnline

10×02 – My 2nd First Day
UsersDriveKatFileFreeDLinkOnline

10×03 – My Rom-Com
UsersDriveKatFileFreeDLinkOnline

10×04 – My Poker Face
UsersDriveKatFileFreeDLinkOnline

10×05 – My Angel
UsersDriveKatFileFreeDLinkOnline

10×06 – My V.I.P.
UsersDriveKatFileFreeDLinkOnline

10×07 – My Best Friend’s Barbecue
UsersDriveKatFileFreeDLinkOnline

10×08 – My Odds
UsersDriveKatFileFreeDLinkOnline

10×09 – My Celebration (Season Finale)
UsersDriveKatFileFreeDLinkOnline

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Scrubs 14 Comentários

14 thoughts on “Scrubs – 10ª Temporada Legendado

  • Bom dia. Muito Obrigado por trazer essa série. Por favor, reupem as temporadas anteriores, seria muito bom revisitar a série na integra. Valew equipeeeee !!!!

      1. Bom dia…. agora sim!!! Mais uma vez muitoooo obrigado!!! Melhor site de série da internet brasileiraaaaaaa!!!!! Um abraço a todos!

  • Boa tarde! Nesta última semana não consegui baixar nenhum arquivo. Logo após a primeira tela surge uma tela rosa solicitando que eu desabilite o adblock. Mas eu não tenho nenhum adblock instalado. Como lidar com isso?
    Obrigado e parabéns pelo trabalho!

        1. Infelizmente continuo com a mesma resposta. Tentei os 4 baixadores. Devo mudar o navegador? Tive anteriormente problemas com o Opera.

        2. Um dos navegadores que testamos foi o Chrome na mesma versão que citou, e não tivemos problemas. Mas tente com a janela anônima ou com outro navegador.
          Em último caso, pode ser o antivírus. Usa o Kaspersky?

        3. Usei o modo privativo e deu na mesma. Uso AVG com todas as exceções definidas. Troquei o navegador para o Edge, corrigi o DNS e funcionou. Deve ser mesmo a nova versão do Firefox. Obrigado.

        4. Bom saber que conseguiu! Como o protetor está sempre tendo alterações, pode ser que em breve esse problema não ocorra mais. Vamos torcer.
          E bom episódio pra você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *