16:30

Prime Target (Alvo Primário) – Minissérie

Em Alvo Primário, Edward Brooks (Leo Woodall, de The White Lotus e One Day), um jovem matemático brilhante, está à beira de uma descoberta revolucionária ao pesquisar um padrão em números primos. Se bem-sucedido, ele terá acesso a uma chave capaz de controlar todos os computadores do mundo. Porém, sua pesquisa atrai a atenção de um inimigo invisível, disposto a tudo para destruir seu trabalho antes mesmo de ele ser concluído. Paralelamente, Taylah Sanders (Quintessa Swindell, de Trinkets), uma agente da NSA, é encarregada de monitorar o comportamento de matemáticos que lidam com projetos sensíveis. Quando o destino de Edward e Taylah se cruza, eles se veem no centro de uma conspiração sombria e perigosa que ameaça não apenas a vida de Edward, mas também a segurança global. O relógio corre contra eles em uma corrida para proteger a descoberta que pode transformar o mundo – ou destruí-lo.


Formato: MP4 • Nº de episódios: 08
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

FreeDLinkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – A New Pattern
1×02 – Syracuse
1×03 – The Sequence
1×04 – Kaplar
1×05 – House of Wisdom
1×06 – The Last Link
1×07 – Prime Finder
1×08 – The Key (Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

6 thoughts on “Prime Target (Alvo Primário) – Minissérie

    1. Olá, Waldir!
      No FilesP não será possível, infelizmente. Esse servidor já não é mais reconhecido nas pastas. Acredito que só será usado nas postagens com episódios individuais, até que deixe de funcionar por completo.
      Mas, atualizei a minissérie em pastas. O FreeDLink tem a opção Free Premium Download. Seguindo os passos, é possível baixar vários arquivos ao mesmo tempo com velocidade máxima.

      1. Boa noite meu amigo. Tentei nos dois links; no FreeDlink tentei e não consegui ppassar mesmo com o Free Premium Download. No KAtFile ao acessar os códigos que aparecem no último passo, aparece um Robot e não passa.

        1. Olá, Waldir!
          Eles fizeram um vídeo mostrando como fazer pelo FreeDLink: Vídeo. Tenho baixado só assim.
          E testei o KatFile e nem propaganda abriu. Estranho.
          Poderia tentar novamente, por gentileza? Pode ter sido alguma instabilidade no KatFile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *