A minissérie é um épico sobre um dos grandes fundadores dos Estados Unidos, John Adams, e narra, em sete episódios, os principais episódios de sua vida. John Adams foi o primeiro vice-presidente e o segundo presidente do país e sua reverência pela lei e compromisso pela liberdade de cada indivíduo influenciaram profundamente os valores sobre os quais os Estados Unidos foram fundados. A minissérie também explora seu casamento de 54 anos com Abigail (Laura Linney), um relacionamento visto como um dos mais comovedores da história norte-americana. Produção vencedora de 13 Emmys, incluindo o prêmio de melhor minissérie, melhor ator (Paul Giamatti), melhor atriz (Laura Linney) e melhor ator coadjuvante (Tom Wilkinson).
• Lista de Episódios •
Part 1: Join or Die
Part 2: Independence
Part 3: Don’t Tread on Me
Part 4: Reunion
Part 5: Unite or Die
Part 6: Unnecessary War
Part 7: Peacefield (Finale)
Parabéns pela série muito boa, uma parte muito importante da história dos hoje Estados Unidos da América ! Só fiquei triste pela legendagem…metade do 3º episódio não tem legenda, e como o meu inglês é um pouco fraco, perdi o "fio à meada"…! Não sei se haverá mais episódios assim sem legenda, se houver eu venho aqui avisar! Obrigado.
Atrapalha muito o entendimento? E caso não tenha assistido o episódio 04, podemos procurar pelo episódio + legenda separada e substituir o episódio RMVB.
Muito obrigado pela rapidez da v/resposta! Naturalmente eu continuei a ver os outros episódios e acabei por perceber tudo, não foi assim tão grave!Mini Série excepcional! Obrigado pela atenção e continuação de bom trabalho !
Obrigado pela visita! E qualquer outro problema, nos avise!