00:28

Superman & Lois – 3ª Temporada Legendado

Depois de anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros que causaram estragos em Metropolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin, de Teen Wolf e Supergirl), e Lois Lane (Elizabeth Tulloch, de Grimm), uma famosa jornalista, se defrontam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes dos pais que trabalham na sociedade contemporânea. Para complicar, o trabalho assustador de criar dois meninos: Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), poderiam herdar os poderes kryptonianos à medida que crescem.

No elenco estão Inde Navarrette (13 Reasons Why), Adam Rayner (Tyrant, The Fix), Erik Valdez (Graceland), Stacey Farber (18 to Life, Saving Hope), Wolé Parks (Yellowstone, All American) e Dylan Walsh (Nip/Tuck, Unforgettable).

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

3×01 – Closer
DropApkKatFileOnline

3×02 – Uncontrollable Forces
DropApkKatFileOnline

3×03 – In Cold Blood
DropApkKatFileOnline

3×04 – Too Close To Home
DropApkKatFileOnline

3×05 – Head On
DropApkKatFileOnline

3×06 – Of Sound Mind
DropApkKatFileOnline

3×07 – Forever and Always
DropApkKatFileOnline

3×08 – Guess Who’s Coming to Dinner
DropApkKatFileOnline

3×09 – The Dress
DropApkKatFileOnline

3×10 – Collision Course
DropApkKatFileOnline

3×11 – Complications
DropApkKatFileOnline

3×12 – Injustice
DropApkKatFileOnline

3×13 – What Kills You Only Makes You Stronger (Season Finale)
DropApkKatFileOnline

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Superman & Lois 14 Comentários

14 thoughts on “Superman & Lois – 3ª Temporada Legendado

  • Boa noite, por estou tentando baixar episodio03 mas em qualquer dos provedores que coloco passo pelo bloqueadores mas no último a tela fica fume e não deixa eu clicar para prosseguir e liberar o link para baixar o arquivo e infelizmente não foi somente nessa série, nas outras aconteceu a mesma coisa, por favor poderiam verificar, ontem eu baixei e tudo normal..obrigado…

        1. O AdBlock é uma extensão do navegador. Quando ativada, aparecerá um ícone na lateral superior direita, no navegador. Caso tenha, clique no ícone e desmarque a caixinha para abrir exceção pro protetor.
          Caso não tenha, tente abrir o link na janela anônima do navegador.

        2. desculpe se perguntei duas vezes.. vou tentar fazer isso e como disse nao tenho essa extensão ativada..
          agradeço

        3. Sem problemas. Nessa tela fumê que comentou, não aparece um ícone escrito Close?
          Qualquer coisa, tente a janela anônima mesmo, pois funciona diferente.

        4. infelizmente não aparece essa palavra “close” na tela fume fiquei ainda aguardando um pouco pensando que iria sumir ou aparecer algum “X” para fechar mas não, mas segui sua dica e na janela anônima funcionou e apareceu a palavra “close” na tela fume depois prosseguiu normal ate o link para baixar, agora o único problema é que fica abrindo as telas de propaganda, mas ate isso é de menos, pelo menos consegui chegar no link..será que essa tela fume veio para ficar ?
          e novamente muito obrigado pela dica e ajuda..agradeço..

        5. Então, essa tela fumê é uma propaganda. Quando testei com o AdBlock ativado, não aparece botão para fechar. Mas quando desativei, apareceu o Close, igual quando testou na janela anônima.
          Como disse que não tem o AdBlock, pode ser um problema temporário. As propagandas costumam mudar, então logo isso deve ser alterado.

          Obrigado pela visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *