22:55

Halo – 1ª Temporada Legendado

Em Halo, uma épica batalha acontece entre a raça humana e uma espécie alienígena, conhecida como Covenant. Após anos de domínio, quando colônias começam a se rebelar, a liderança da raça Covenant declara que os humanos são hereges perante seus deuses, iniciando uma onda genocida. Após a redescoberta dos anéis de Halo, o líder Master Chief (Pablo Schreiber, de American Gods), sua equipe e a inteligência artificial Cortana irão tentar destruir o que para os Covenant é um instrumento poderoso. Em contrapartida, a espécie Covenant também passa por conflitos internos próprios quando um de seus comandantes é exilado e se alia aos outros divergentes, ao lado dos humanos. A trama explora a complexidade dessa nova sociedade em conflito e o passado de seus personagens.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

1×01 – Contact
1×02 – Unbound
1×03 – Emergence
DropApkKatFileOnline 01Online 02Online 03

1×04 – Homecoming
1×05 – Reckoning
1×06 – Solace
DropApkKatFileOnline 04Online 05Online 06

1×07 – Inheritance
1×08 – Allegiance
1×09 – Transcendence (Season Finale)
DropApkKatFileOnline 07Online 08Online 09

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Halo 21 Comentários

21 thoughts on “Halo – 1ª Temporada Legendado

    1. Uma das teorias dos uploaders que usavam é que o servidor foi vendido e o novo dono colocou limitações pra que fosse necessário comprar conta premium para conseguir baixar. Download a 50kbs e 6 horas pra baixar outro arquivo.

  • boa tarde, sugiro para voes o pandafiles pois e um excelente servidor e acreditem ficam todos a ganhar. fastfile claramente não e uma boa opção e uploaded nem comento. ja faço download do pandafiles faz meses e sem problemas nenhuns

      1. Boa tarde
        Concordo em pleno, o PandaFiles está muito lento pra baixar e tem de se passar por uma série de etapas para se chegar ao link principal.

        Agradeço muito a sugestão do FastDrive, nunca tinha utilizado este (utilizava sempre o DropApk) e hoje experimentei e é super rápido pra baixar e não tem quase propaganda. Muito bom mesmo!

        Obrigada e um feliz fim de semana.

        1. Que legal que gostou do FastDrive. Ele é um pouquinho instável, mas na maior parte do tempo entrega qualidade mesmo.

          Obrigado e bom fim de semana pra você também.

        1. Se após os 5 segundos o botão verde não for de Por favor, aguarde pra Get Link, clicar na página para abrir uma propaganda resolveria. Como não é resolveu, tente a janela anônima ou outro navegador. Testei aqui e segue sem problemas.

  • Nâo consigo baixar nenhuma serie à cerca de 5 dias porque quando carrego no nome do servidor (qualquer um) o anti-virus bloquea com informação de phishing e com endereços diferentes do habitual, o que fazer?

    1. Temos passado pelos protetores e não notamos problemas. Usamos 2 protetores diferentes, se isso acontece com os dois, provavelmente é um falso positivo do antivírus. Prossiga com o download mesmo assim, mas com a mesma cautela de quando baixava até 6 dias atrás.

  • gdrive, mega.nz e mediafire ainda continuam a ser os melhores servidores, deixam fazer o download com toda a banda disponivel. Coloquem 1 dos 3 como servidor tbm.

    1. Gdrive = 15gb e cota excedida. Mega = 50gb de espaço e precisa de programa pra baixar ‘sem limite’. Mediafire = 10gb de espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *