20:52

Turning Point: 9/11 and the War on Terror (Ponto de Virada: 11/9 e a Guerra contra o Terror) – Documentário

Ponto de Virada: 11/9 e a Guerra ao Terror acompanha os ataques terroristas lançados contra o World Trade Center pela Al-Qaeda em setembro de 2001. O documentário explora desde as origens da organização terrorista na década de 1980 até a resposta dos Estados Unidos no Oriente Médio depois dos ataques.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

1×01 – The System Was Blinking Red
DropApkKatFileFastDriveUploadedOnline

1×02 – A Place of Danger
DropApkKatFileFastDriveUploadedOnline

1×03 – The Dark Side
DropApkKatFileFastDriveUploadedOnline

1×04 – The Good War
DropApkKatFileFastDriveUploadedOnline

1×05 – Graveyard of Empires (Finale)
DropApkKatFileFastDriveUploadedOnline

 

Link quebrado? Avisem-nos.

17 thoughts on “Turning Point: 9/11 and the War on Terror (Ponto de Virada: 11/9 e a Guerra contra o Terror) – Documentário

  • Boa tarde. Antes de mais,o meu obrigado por esta partilha. Como devem calcular,este doc relata a versao oficial dos acontecimentos. Tenho em meu poder a versao real dos factos,um doc passado na Radio Televisao Portuguesa,canal 2 (RTP 2). Trata-se de um documentario com cerca de 90 minutos com entrevistas a especialistas e ao pessoal que examinou todo o pracesso passo a passo. Posso dar como exemplo,o buraco que o aviao fez no pentagono e do tamanho de um missil de cruzeiro e nao de um aviao,posso carregar este doc no 1Fichier,onde tenho conta premium,e partilhar com voces,nada quero em troca,apenas gosto de expor a verdade,caso queiram este doc,entrem em contacto comigo,voces sabem o meu e-mail. Cumprimentos.

    1. Obrigado pela visita, Paulo!

      Em relação ao documentário, nós postamos apenas os que são em formato de série, compostos por episódios. 🙁

      1. Já coloquei mas,como tem direitos de autor,o youtube tirou o video.

        Tenho-o no Facebook numa das minhas contas.
        Procura Paul Moorcroft tem a foto do alien Paul a mostrar o dedo do meio,aí nessa conta está o video com o titulo: 11 de Setembro a grande farsa.

        1. Paulo, valeu pela disponibilidade. Bacana compartilhar vídeos assim.
          Eu também upei umas séries no youtube como não listado, pra eu compartilhar o link e não dá muito na cara, mas o youtube nem aceitou.
          Grato!

        1. Paulo, você precisa editar a publicação no Facebook e alterar quem pode ver. Acredito que esteja configurado para ser visto por quem você tem adicionado.

        2. Peço desculpa,tinha as publicações visiveis só para amigos. Voltei a carregar e já está acessivel ao público.

  • Bom dia, primeiro quero agradecer pelo trabalho em compartilhar séries. E quero informar que não estou conseguindo baixar os episódios 2, 3 e 4, há uma mensagem de erro e “bad requst”. Muito obrigada!

  • Meu elogio é para o documentário paralelo que o Paulo Carvalho disponibilizou nos comentários. Fui um dos que vi isso acontecendo “ao vivo” pela TV 20 anos atrás e desde então muita coisa ficou sem resposta. Claro que as ‘provas’ são subjetivas, mas as torres foram implodidas (isso é fato… e só poderia ter sido feito pelos próprios americanos). Netflix passando pano em um atentado interno é muito feio… estão tentando validar o lado da história que não existe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *